JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 16 de julho de 2016

IDOSA COM 77 ANOS CASA COM RAPAZ QUE CONHECEU NO VELÓRIO DO FILHO

rapaz com 17 anos de idade...

Redação Bonde - 16/07/2016 

Algumas pessoas levam aquele papo de 'o amor não tem limites' mais a sério do que imaginamos. Tudo bem que quando você encontra sua cara metade, não precisa de hora nem lugar. Mas o que você acharia se encontrasse o amor da sua vida em um velório? E se ele fosse uns 50 anos mais jovem? 

Foi exatamente isso que aconteceu com Almeda Errel e Gary Hardwick. Os dois se conheceram no velório do filho de Almeda, Robert, no qual Gary compareceu para se despedir do amigo. 



Após a morte do filho mais velho, a jovem senhora estava se sentindo muito sozinha, pois também era viúva. Choro vai, choro vem e acabou que a consolação na mãe do amigo vingou. Pouco tempo depois, os pombinhos estavam casados e completamente apaixonados. 

E não para por aí. Se você achou tudo até agora pra lá do normal, pasme: Almeda tem 71 anos e Gary, 17. 

Veja essa foto do casal: 

 

"Eu não estava procurando por um homem jovem, mas Gary simplesmente apareceu. Eu simplesmente tive certeza de que ele era o cara certo", disse ela em declaração publicada no Metro. 

Ao contrário disso, Gary sempre sentiu atração por mulheres mais velhas e também estava infeliz na ocasião. Isso porque ele tinha acabado de romper um relacionamento com uma mulher de 77. 



(Com informações do site Mega Curioso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário