JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de julho de 2016

MÃE PRESENTE... ARTIGO RARO HOJE EM DIA....




Fui mãe aos 20 e aos 25 e Deus me deu a bênção de ser mãe de duas pessoas muito especiais, Rodrigo Stutz e Paula Suto Stutz Herzmann. 😍.. Troquei um delineador de olhos por um corretor de olheiras, 😳 o cabelo arrumado por um rabo de cavalo, 🙍 horas de descanso 🎉🎊 por horas para cuidar da minha princesa e de um príncipe ,👧 bolsas da moda por bolsas de fraldas, 👝👜 saídas de festa por saídas para o parquinho 🎠🎪🎡Sou mãe e não importa nada do que deixei para trás pela satisfação de um olhar amoroso ou de um" eu te amo mamãe '' 😍 Tenho 57 anos e tenho orgulho de ser mãe.👩
Vamos ver quantas mães orgulhosas colocam sua idade, copie e cole no seu mural


Nenhum comentário:

Postar um comentário