JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 30 de julho de 2016

UM POUCO DA VIDA DE DANIEL STEIDLE DE ROLÂNDIA

Documentei em fotos e vídeos quase todas as suas proezas, embates, combates, sugestões, projetos e denuncias... são poucas pessoas que participaram assim da vida política, cultural e ambiental de Rolândia... em tudo de bom e de ruim que aconteceu em Rolândia (e região) nas últimas décadas... e é por estas e outras que vc conseguiu fama internacional... parabéns e obrigado...  a primeira vez que eu vi o Daniel Steidle ele estava participando da "Pintura de Rua" no 1º mandato de Perazolo... ele estava pintando uma tela... o edifício onde está o canal 27... ele desenhava os contornos do edifício e dizia que era bonito e revela algo que não lembro o que era... ele era cabeludo e usava umas roupas extravagantes... vc lembra Daniel Steidle? a impressão que tive é que ele era uma espécie de hippie... mas enganei-me... ele é um gênio... e todo o gênio dá esta impressão... lembram do Einstein e Charles Chaplin? As cenas que mais me marcou, foi ele usando um megafone de cabaça para falar ao público no protesto contra o chumbo e ele sendo "atacado" pelo ex-prefeito em uma reunião na prefeitura... eu fiquei com vontade de brigar, mas ele com calma e educação colocou o alcaide no lugar dele... vencemos... quem se lembra?JOSÉ CARLOS FARINA












































Nenhum comentário:

Postar um comentário