JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CARTAZES, PASSEIO DE MOTO EM LONDRINA - PR. NO DOMINGO

massanews.com

Polícia Militar promove passeio motociclístico no domingo em Londrina
Da redação | Londrina | Publicado em 24 de agosto de 2016 |


(foto: PM/Divulgação)


O 5º Batalhão de Polícia Militar promove no próximo domingo (28) um passeio motociclístico em comemoração aos 162 anos da Polícia Militar do Paraná. A concentração será às 9h no Jardim Botânico de Londrina e a saída está prevista para as 10h. O trajeto contornará as principais ruas da cidade e voltará ao ponto de saída, no qual os motociclistas poderão aproveitar diversas atrações como apresentações de música e food trucks.

O evento, além de fazer alusão ao aniversário da instituição, também visa promover a solidariedade. “Vale ressaltar que a inscrição é feita mediante a doação de itens segundo a escolha do participante, que pode ser uma caixa de leite, um pacote de bolacha (maisena ou de água e sal) ou um pacote de copo descartável 180 ml; os materiais arrecadados serão doados ao Hospital do Câncer”, afirmou a Oficial de Relações Públicas do 5º BPM, tenente Maite Baldan Deliberador Budne. Cada participante pode entregar um alimento ou mais, o que vale é a intenção de fazer o bem.

Ao fim do trajeto, de volta ao ponto de encontro, os motociclistas encontrarão diversas atrações, como apresentações culturais, encontro de carros antigos e opções de alimentação em food trucks, além disso, será possível conhecer melhor as viaturas da Polícia Militar que estarão expostas.
Serviço


Passeio Motociclístico do 5º BPM em Londrina
Data: 28/08/2016 (domingo)
Concentração: 09 horas
Saída: 10 horas
Local: Jardim Botânico
Endereço: Avenida dos Expedicionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário