JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 2 de agosto de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR. 02/08/2016

Empresa vai se instalar em Rolândia

A SMP Indústria e Comércio de Móveis Ltda ganhou a licitação para a ocupação do Barracão do antigo IBC. A empresa que já está presente na cidade com a Mobisul atende na antiga Riesa e emprega cerca de 100 pessoas no município, vai utilizar da estrutura para fabricar estofados e camas box. A estimativa é de que a nova unidade promova a geração de até 400 postos de trabalho na cidade em até dois anos, quando do funcionamento. Em Rolândia, serão desenvolvidas duas marcas no novo empreendimento: Formata Estofados e Light Espumas e Colchões. A SMP tem 30 anos no mercado e tem sete fábricas no país, com 50 lojas próprias, sendo que uma das marcas é a LEO Maxxim. O grupo tem um faturamento de R$ 340 milhões por ano. A Agência do Trabalhador/SINE vai iniciar o cadastramento dos interessados nas oportunidades de emprego quando da instalação da empresa, fato que deve ocorrer nos próximos dias. O início dos trabalhos está previsto para daqui 60 dias.


Avenida dos Pardais recebe melhorias


 Secretaria de Infraestrutura promoveu o serviço de tapa buraco na Avenida dos Pardais no Jardim Belo Horizonte. Além disso, foi realizado ainda o nivelamento da via.


Contorno Norte interditado recebe benfeitorias

Das 8h às 17h, o DER e a Secretaria de Infraestrutura efetuam benfeitorias no Contorno Norte de Rolândia. O serviço, na PR-323, interdita o trecho compreendido nas proximidades do Jardim Campo Belo. O local recebe aterramento de reforço visando combater a erosão; melhorias na tubulação de águas pluviais para evitar acúmulo de água na pista quando chover forte, além de outras benfeitorias. A melhoria deverá durar cerca de sete dias úteis, se não chover. Com o trecho interditado para obras, o condutor que transita sentido Cambé-São Martinho deverá seguir reto na rotatória sentido Avenida Pres. Vargas e ingressar na Avenida Ayrton Rodrigues Alves para regressar a PR-323 e seguir viagem. No sentido São Martinho-Cambé, o condutor deve fazer o oposto, ingressando na Avenida Ayrton Rodrigues Alves e depois virar a esquerda na Avenida Pres. Vargas para dar continuidade em seu deslocamento.


VIGAS PROTENDIDAS PARA PONTES NAS ESTRADAS RURAIS ESTÃO QUASE PRONTAS

A empresa Femco venceu a licitação e está concluindo o processo de construção das vigas protendidas e estruturas de sustentação para a reconstrução das pontes rurais que serão restauradas no Deizinho do Vermelho e no Caramuru. A projeção é de que em até 30 dias as estruturas possam ser implantadas nos locais.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

* SERRALHEIRO

* SOLDADOR

* ADMINISTRADOR RURAL

* OPERADOR DE BOBCAT

* FARMACÊUTICO


GOLEIRO DO LONDRINA EC VISITA ESCOLA MARIA DO CARMO

O goleiro Marcelo Rangel, titular do Londrina EC no Campeonato Brasileiro da Série B, estará nesta quarta-feira, 13h30, na Escola Municipal Maria do Carmo Campos, na Rua Antonio Campaner 255, no Domingos Neves, em Rolândia, para participar do projeto “Esporte e espírito esportivo” desenvolvido pela unidade por ocasião das Olimpíadas. Marcelo Rangel vai contar aos alunos sobre sua carreira e interagir com as crianças. A mãe do goleiro é professora na escola.


Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário