JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 16 de agosto de 2016

RAFAEL SILVA BABY DIZ QUE SE CONSIDERA ROLANDENSE


 



Boa noite, muita gente tem perguntado sobre a cidade onde nasci, vou tentar esclarecer aqui, nasci em Campo Grande - MS. Pra mim, é uma honra ter nascido lá e tenho um carinho especial pelos habitantes da cidade morena, porém só morei lá dois meses após meu nascimento e ainda não tive a oportunidade de voltar cidade desde então.


Gosto do ditado que mãe é aquela que "cria" e fui "criado" em Rolândia no Paraná. Vivi lá até meus 18 anos, minha família e meus amigos de infância estão por lá e quando penso em voltar pra minha terra, é pra lá que eu vou.

De qualquer maneira quando estou lutando é a flamula do Brasil que carrego do lado esquerdo do peito e tenho o privilégio de representar meu país contando com toda a torcida! Peço desculpas se falei que sou daqui ou de lá, mas foram palavras sinceras.

Um grande abraço e espero em breve visitar minhas duas terras natais.

Rafael Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário