JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

ROLÂNDIA: " CEBOLEIRO " PEDE ATENÇÃO

BAIRRO CEBOLEIRO MUITOS BURACOS E POEIRA

Autor João Manoel Ardigo

Data 01-08-2016 

Ementa Solicita a operação tapa buraco, a capina e a limpeza dos passeios públicos e terrenos vazios e a pintura dos meio-fios da Comunidade rural do Ceboleiro.

A grande reclamação da Comunidade do Ceboleiro é QUE ESTÃO ESQUECIDOS. “ Fiz novamente um proposição a administração que faça de urgência melhorias no bairros pois os moradores vem sofrendo com poeira buracos muitas pedras soltas (conf. fotos), e a anos ninguém faz nada já apresentei diversas vezes indicações desde 2013 solicitando a operação tapa buraco, a capina e a limpeza dos passeios públicos e terrenos vazios e a pintura dos meio-fios e uma academia ao ar livre para Comunidade rural do Ceboleiro.
Pretende-se por meio da presente proposição atender pedidos dos moradores locais, tendo em vista que a utilização do passeio público está prejudicada, por causa da existência de mato alto, o que obriga os pedestres a trafegarem na rua, aumentando o risco de acidentes. Além disso, a pintura dos meios fios visa proporcionar mais embelezamento ao local em questão, visto que é uma reivindicação dos moradores. Por fim, os condutores reivindicam a operação tapa buraco no trecho pavimentado da comunidade, haja vista o precário está de conservação do mesmo e a poeira esta muito forte pelo grande tráfico de caminhos. Acredito que em breve essa nova Administração estará atendendo a reivindicação dos moradores da Comunidade do Ceboleiro.
VEREADOR JOÃO ARDIGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário