sexta-feira, 5 de agosto de 2016

TERRORISMO COM BANDIDOS ASSASSINOS EXPLODIRAM 5 BANCOS EM UMA CIDADE



AÇÃO OUSADA


Uma ação ousada envolvendo uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos deixou a cidade de Terra Rica, a 57 a noroeste de Paranavaí, sem nenhum banco. Na madrugada desta sexta-feira (5), a quadrilha explodiu todos os bancos da cidade, não fosse uma tentativa frustrada de explodir a Caixa Econômica Federal. Os bancos Itaú, Sicredi, Banco do Brasil e Bradesco ficaram totalmente destruídos. 

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 15 a 20 homens fortemente armados com fuzis renderam dois vigias de postos de combustíveis da cidade e iniciaram as explosões. Enquanto parte da quadrilha destruía os bancos, outros mantinham os vigias reféns. A ação durou cerca de 30 minutos. 

Assim que a Polícia tomou conhecimento, equipes foram para as ruas na tentativa de coibir o crime. Os assaltantes conseguiram fugir, liberando os reféns. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. 

Ainda não é possível mensurar quanto de dinheiro foi levado. Até o início da manhã desta sexta-feira (5), policiais permaneciam em diligências na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

Redação Bonde - FOTO DA NET.