JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

FEIRA INTERNACIONAL DE AVIAÇÃO EM MARINGÁ


Terra Roxa estará presente no EAB Airshow

Maringá vai sediar a 19ª Feira Internacional de Aviação, a terceira dentro do Aeroporto Regional de Maringá – a EAB Airshow - , considerada a maior feira do setor aeronáutico brasileiro, de 21 a 24 de setembro e a Terra Roxa estará presente para fazer contatos com potenciais investidores interessados em se instalar no polo aeronáutico maringaense. A cidade já tem estabelecido, no entorno do Aeroporto, um parque para instalação de empresas de setores relacionados à aviação.

Em quatro dias de exposição, a feira reúne os principais players do mercado para avaliar tendências, fazer negócios e desenvolver novas parcerias com outros expositores e visitantes do evento.

A EAB Air Show é uma excelente vitrine para que as empresas apresentem seus produtos e serviços e entrem em contato direto com clientes de todo o Brasil e outros países.

O papel da Terra Roxa, segundo o diretor executivo Alexandre Farina, será o de dar suporte, de forma alinhada à Prefeitura, Governo do Estado e demais instituições, às empresa interessadas em se instalar no Polo de Maringá, facilitando os contatos e proporcionando a elas todas as informações necessárias para que conheçam o ambiente e que o processo de instalação seja agilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário