JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

NOVAS FOTOS DO DR. ALBERTO JOSÉ LUDOVICO DA HOMENAGEM QUE RECEBEU EM CURITIBA

AMAPAR.COM.BR

Espírito de gratidão e casa cheia na AMAPAR marcam a entrega da Comenda Alceste Ribas de Macedo

RÔMULO CARDOSO QUINTA, 01 SETEMBRO 2016

Espírito de gratidão e casa cheia na AMAPAR marcam a entrega da Comenda Alceste Ribas de Macedo
 Da esq. para a dir.: Devanir Manchini, Frederico Mendes Junior, José Cândido Sobrinho, Alberto Ludovico e Clairton Spinassi. 
Com o espírito de gratidão a AMAPAR fez na concorrida noite de quarta-feira, dia 31 de agosto, data singular na história do país, a entrega da comenda Alceste Ribas de Macedo.


Ao todo, foram concedidas sete medalhas, pois a diretoria e a comissão responsável pelo ato decidiram unir as solenidades referentes às edições dos anos de 2015 e de 2016. O evento também teve caráter cultural, com o lançamento da 13a edição da revista Toga e Literatura e sessão de autógrafos da obra Cotidiano Forense, de autoria do desembargador Robson Marques Cury.


Em gesto singular e de reconhecimento biográfico, a AMAPAR reservou medalhas aos quatro magistrados mais antigos em atividade no 1o grau, são eles: Devanir Manchini, José Cândido Sobrinho, Clairton Mario Spinassi e Alberto José Ludovico. Também foram agraciados o professor e advogado Romeu Felipe Bacellar, o diretor jurídico da Itaipu Binacional, Cezar Eduardo Ziliotto, além do engenheiro e ex-craque do Clube Atlético Paranaense, Nivaldo Carneiro Rodrigues.


Ao saudar os presentes, que lotaram as dependências do andar térreo da sede administrativa da AMAPAR, na Rua Alberto Folloni, o presidente da entidade, Frederico Mendes Junior, explicou que o caráter coletivo do ato também faz alusão às comemorações no cenário jurídico que acontecem no mês de agosto, pois marcam o aniversário da AMAPAR e a instalação dos cursos jurídicos no país, ambos no dia 11.

Compuseram a mesa, ao ladearem o mandatário da AMAPAR, o presidente em exercício do TJ-PR, Renato Bettega, o presidente do TRE-PR, Luiz Fernando Tomasi Keppen, o ex-presidente do TJ-PR e da AMAPAR, Miguel Kfouri Neto, e o diretor de assuntos institucionais da AMAPAR e presidente da comissão da comenda, Geraldo Dutra de Andrade Neto. A noite foi prestigiada por mais de 200 pessoas, entre várias autoridades dos poderes Judiciário, Legislativo e Executivo e da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário