sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Polícia prende dois suspeitos de matar e queimar jovem de Rolândia

Rafael Machado - Redação Bonde - 02/09/2016 -

A Polícia Civil de Rolândia (20 km de Londrina) continua investigando o assassinato do adolescente Igor Henrique Lopes de Arruda, encontrado morto no último sábado (27) em um caminho rural paralelo à estrada do São Rafael, na zona rural do município. O primeiro passo foi a prisão de dois suspeitos. Cleverson Gonçalves, 29 anos, o 'Trovão', e Amarildo Pessoa da Silva, 35, conhecido como 'Pitbull', foram detidos em Londrina e Cambé. 

O corpo do menor chegou a ser carbonizado, mas ele foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. De acordo com o delegado Bruno Silva Rocha, responsável pelo caso, os primeiros indícios começaram a aparecer no dia do assassinato. Além dos depoimentos de familiares, uma imagem captada pelo sistema de segurança de um supermercado ajudou a polícia nas investigações. O circuito flagrou o carro, um Clio de cor preta, supostamente usado pela dupla para transportar o adolescente antes dele ser morto.  
Quando ficou sabendo da morte do filho, a mãe de Igor disse à imprensa que 'tinha filmagens que mostravam a cara dos assassinos'. No entanto, Cleverson e Amarildo, que tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça, negaram tudo. Eles trabalham como seguranças em casas de show de Rolândia. A polícia ainda apura a existência de uma possível briga entre um deles e o adolescente uma semana antes do crime. Porém, o motivo da discussão não foi revelado. O Clio flagrada pela câmera do supermercado seria de Cleverson, mas o delegado afirmou que 'tudo continua sendo esmiuçado no inquérito policial, inclusive a participação ou não de uma terceira pessoa'.

LEIA MAIS...

WWW.MASSANEWS.COM

Presos suspeitos de matar e queimar adolescente em Rolândia.

Marco Feltrin | Rolândia | Publicado em 02 de setembro de 2016 


(foto: Rede Massa)


A Polícia Civil de Rolândia prendeu nesta sexta-feira (2) dois homens acusados da morte de Igor Henrique Lopes de Arruda, assassinado na madrugada do último sábado (27) em Rolândia.

Cleverson Gonçalves da Silva, de 29 anos, e Amarildo Pessoa da Silva, de 36 foram presos em Londrina e Cambé.

Igor foi morto com um tiro na cabeça e teve o corpo carbonizado na estrada San Rafael, zona rural da cidade. Ele teria sido tirado de casa pelos autores do homicídio, que ainda voltaram ao local para avisar a mãe sobre o crime.

Segundo o delegado Bruno Rocha, a Polícia Civil trabalha na identificação de uma terceira pessoa que teria participado do crime.