JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

ESTAGIÁRIOS PARA O FÓRUM DE ROLÂNDIA ( PROMOTORIA )


04/10/16 - ROLÂNDIA - Promotoria seleciona estagiário de graduação em Direito

A 2ª Promotoria de Justiça de Rolândia, no Norte-Central paranaense, abrirá seleção para vaga de estágio de graduação em Direito na instituição. Podem se inscrever no processo seletivo estudantes que estejam cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre da graduação, ou que estejam concluindo o 2º ano ou o 4º semestre. 

As inscrições podem ser realizadas de 7 a 27 de outubro, na Secretaria das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Rolândia (Av. Presidente Bernardes, 723, Centro), das 14 às 17 horas. Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, fotocópias da cédula de identidade, do CPF e do título de eleitor, uma fotografia 3x4 recente e certidão de matrícula ou comprovante de pagamento de mensalidade (com nome do candidato, instituição de ensino e ano ou período que está cursando). No caso de estudante que esteja concluindo o 2º ano ou 4º semestre, deverá ser apresentada certidão da instituição atestando que o candidato concluirá em 2016 o ano ou semestre exigido. 

O teste seletivo será realizado em duas etapas. A prova objetiva, com 40 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 31 de outubro, das 19h30 às 22h30, na Faculdade Paranaense – Faccar (Rua Dom Pedro II, 400). O resultado será divulgado em 4 de novembro, a partir das 15 horas, na Promotoria de Justiça e no site do Ministério Público do Paraná. Os cinco candidatos com maior pontuação realizarão a prova escrita, no dia 16 de novembro, das 9 às 12 horas. O resultado final será divulgado, nos mesmos locais, no dia 25 de novembro, a partir das 14 horas. 

O candidato aprovado assumirá a vaga em janeiro de 2017, cumprindo quatro horas diárias (das 13 às 17 horas), de segunda a sexta-feira. Os demais classificados formarão cadastro de reserva.

Mais informações sobre o conteúdo programático e inscrições podem ser obtidas no edital (aqui) ou pelo telefone (43) 3256-1514.

Nenhum comentário:

Postar um comentário