JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 30 de outubro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 30/10/2016

LUCIA LACHNER sentindo-se triste. Informa:

Rolândia perde uma grande personagem de sua história. Sr Pedro Scomparim faleceu. Deus conforte essa querida família. 

COMENTÁRIO:  Fui amigo do Pedrão (como era conhecido). Sou amigo do seu filho Mimi. Sempre conversava com o seu Pedro no calçadão, nos últimos 30 anos. Tentei de todas as formas entrevistá-lo para o Blog do Farina, mas não consegui. Ele tinha mágoa de algumas pessoas aqui da cidade. Ele me falou: - Farina, agradeço a sua amizade, mas prefiro não falar mais nada para a imprensa. Se eu falar vou ter que magoar algumas pessoas que ainda estão por aí, que me ofenderam muito. Sei que os meus verdadeiros amigos sabem dos bons sentimentos que sempre tive quando fui prefeito de Rolândia. As obras que deixei falam por mim." Pedi várias vezes ao Mimi cópias das fotos das obras e realizações do Seu Pedro... ele ficou de providenciar. Queria homenageá-lo em vida.... ( o Mimi sabe disso).. mas quem sabe agora vamos poder publicar. Que Deus o tenha Seu Pedro em sua imensa glória. Descanse em paz. JOSÉ CARLOS FARINA.

CLIQUE AQUI PARA LER A BIOGRAFIA

CLIQUE AQUI PARA LER A SUA BIOGRAFIA


VÍDEO / CLIQUE:
Esta imagem eu "roubei" do Seu Pedro. Ele nunca me deixava filmá-lo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário