JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 4 de outubro de 2016

PAULO FARINA AGRADECE


Aos meus 586 familiares e amigos...

Gratidão é pouco para definir o que eu sinto por cada um de vocês. Pela quarta vez vocês reafirmaram a amizade, fidelidade e o apreço que sentem por mim.
Vocês foram valentes e corajosos. Eu sei perfeitamente tudo o que vocês passaram e sofreram ao longo dos últimos 16 anos... Eu os admiro profundamente!
Lutamos o bom combate. Seguimos a Lei e fizemos o que estava ao nosso alcance. Graças a cada um de vocês, hoje, posso deixar a política eleitoral de cabeça erguida.
Esta não foi uma decisão tomada no calor da emoção. Muito antes de entrar na disputa já havia me programado para a vitória ou para a derrota. Estou em paz!
Nosso trabalho fez história e nossas lutas não foram em vão. É verdade que poderíamos fazer muito mais, mas ainda não chegou o tempo. Outros virão, certamente, no futuro, pois as sementes já foram lançadas!
Parabenizo os eleitos e desejo-lhes sucesso! Todos estão em perfeita sintonia com a atual visão de mundo e de política da maioria de nossa população. Isto é democracia!
Mises escreveu que nosso maior objetivo não é vencer eleições. Isso será uma mera consequência quando derrotarmos o populismo e o coletivismo no campo das ideias! Não sei se verei ou não este dia, mas continuarei militando para que ele se aproxime!
Por fim, rogo ao Eterno, nosso Deus e Rei do Universo, que abençoe Rolândia e fortaleça cada um de vocês! Muito obrigado de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário