JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CASAS ABANDONADAS By FARINA RECEBE ELOGIO DE FORA

Olá.Eu, meu esposo e minha família assistimos todos seus videos no Youtube e gostamos muito. Somos daqui de Mauá SP. e gostaríamos que VC filmasse casas abandonadas em Umuarama e Maringá. Gostaríamos tbm que mostrasse mais a cidade de Rolândia que meu esposo tá pra se aposentar e estamos procurando uma cidade do Paraná para morar e gostaríamos de conhecer mais Rolândia. gostaríamos tbm que você e o Sérgio Peres do Rio Grande do Sul gravasse uma casa abandonada juntos. Acompanhamos vocês dois. MEIRE SILVA

RESPOSTA:

Fico muito feliz e honrado com a distinção da vossa audiência. Sobre gravar um vídeo junto com o famoso Sergio Perez seria para mim uma grande honra. Quem sabe um dia eu apareço por lá ou ele por aqui... o alemão disse que é por aqui... tirem as crianças da sala... Deus abençoe vocês. FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário