JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CAVALO PROVOCA MORTE DE UM ROLANDENSE

Motorista de 23 anos morre em colisão envolvendo outro veículo e cavalo na PR-445


Redação Bonde - 25/11/2016 

Um motorista de 23 anos morreu após se envolver, na madrugada desta sexta-feira (25), em um acidente na PR-445. A ocorrência foi registrada por volta das 5h40, na altura do jardim Ana Eliza, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, tudo começou quando um Cross Fox atropelou um cavalo que havia invadido a pista. Ao descer para verificar a situação do animal, o motorista teve seu carro atingido por uma caminhonete com placas de Rolândia que vinha logo atrás. Com o impacto, o cavalo acabou sendo atropelado novamente e os dois veículos capotaram, parando apenas na marginal da rodovia. 

Reprodução/WhatsApp - Grupo Folha


A vítima fatal, Lucas Guilherme Higashi, conduzia a caminhonete e não resistiu aos ferimentos sofridos durante o capotamento. Ele já estava morto quando os socorristas do Siate chegaram ao local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para autópsia e identificação oficial. 

Reprodução/WhatsApp - Grupo Folha

O motorista do Fox também se feriu. Segundo informações dos bombeiros, ele teria sido levado por terceiros a um dos hospitais da região. O cavalo morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário