sexta-feira, 25 de novembro de 2016

LUTA DE ANDERSON SILVA CONTRA VITOR BELFORT PODE SAIR EM BREVE


Vitor Belfort projeta revanche contra Anderson Silva no Brasil

BONDE / Agência Estado - 25/11/2016 -

Depois derrotas para Gegard Mousasi e Ronaldo Jacaré em suas últimas duas lutas e uma possível aposentadoria, Vitor Belfort considera uma nova luta contra Anderson Silva no UFC, depois ter siso derrotado pelo seu compatriota em 2012. Em entrevista ao canal SporTV, que irá ao ar nesta sexta-feira, ele até confirmou que já começou a sua preparação para seu próximo desafio. 

Reprodução/UFC

"Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria, que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas, se eles vão ganhar muito dinheiro, que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande", ressaltou Belfort.

O astro considera voltar ao octógono no próximo evento do Ultimate no Brasil, que ainda não tem local definido. "O meu camp (preparação) já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora", prometeu. 

No único confronto entre os dois lutadores até hoje, no UFC 126 realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, Anderson Silva conseguiu finalizar o adversário por nocaute com um surpreendente chute frontal que atingiu em cheio a cabeça do seu oponente e conseguiu manter, na ocasião, o cinturão dos pesos médios do UFC.