JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ROLÂNDIA: COMDEMA ( 14 ANOS DE SOFRIMENTO )

DANIEL STEIDLE PREOCUPADO COM O MEIO AMBIENTE...


COM O FUTURO..

COM AS NOSSAS ÁGUAS...

14 anos de COMDEMA, 

14 anos de sofrimento...

Ontem foi especialmente doloroso ouvir, na maior naturalidade, sobre as indústrias poluidoras (onde só podiam existir as não potencialmente poluidoras), sobre os caçambeiros que fazem o que bem entendem, o "perímetro urbano dinâmico" que permite as loteadoras impermeabilizar cada vez mais espaço, as medidas ambientais de fachada... Mas talvez o mais doloroso seja a nossa impotência diante tudo isso e a indiferença da grande maioria... Parece que não caiu (e pelo jeito nem vai cair) a ficha que, com este modelo impermeabilizador de ocupação do espaço (urbano e rural), simplesmente não vamos ter mais água daqui... A água terá que vir de longe, a custos cada vez maiores... O que vão dizer os nossos filhos, netos...? DANIEL STEIDLE ESCREVEU.

COMENTÁRIO:
"os caras" são vão saber que vc está certo Daniel, quando os netos deles no futuro gastarem uma fortuna para comprar água pura.. que virá de mt longe....  Larguei de frequentar o COMDEMA de uns 4 anos para cá... ele me fazia muito mal para a saúde. Eu sempre perdia nas minhas defesas. a maioria sempre estava do outro lado. pode ser que eu esteja muito por fora da realidade ambiental de Rolândia e do Brasil. pode ser que eu esteja mt ultrapassado. FARINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário