JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 10 de dezembro de 2016

HOMENAGEM A LONDRINA EM SEU ANIVERSÁRIO

JOSÉ ROBERSTONES  PIERETTI

Hoje é o NIVER de LONDRINA / PARANÁ.

Puxa vida viu São Pedro o Senhor tinha que vir logo hoje para as festividades

PATRICK ROCHA
 Sem dúvidas, esses foram os dois trabalhos mais representativos que produzi sobre Londrina durante o último ano. E é com eles que eu quero parabenizar essa terra onde nasci e que me inspira todo dia a encher os papéis com traços e cores perpetuando o que se vê por aqui. Parabenizo também porque, além disso, me inspira toda vez que uso o olhar para fotografar a rotina urbana. A cada rua eu vivo uma Londrina. Amo tanto meu berço que eu descubro coisas novas todos os dias, sejam de agora ou antigas, mas sempre de alguma forma incomum. À minha Londrina, terra produtiva e acolhedora de tantas raças, tantos imigrantes, eu desejo que cada dia seja ainda mais abençoado, da mesma maneira que tem sido desde o dia em que a bendita equipe da Companhia de Terras do Norte do Paraná, com seus ingleses oficializou o começo do que hoje temos aqui.

Uma história de 82 anos pela qual tenho muito amor. Amor esse que me faz viver e trabalhar por esse lugar.
Parabéns Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário