JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POLÍCIA DE ROLÂNDIA TROCA TIROS COM ASSALTANTES

Após assalto, bandidos trocam tiros com a Polícia em Rolândia e veículos são recuperados

POSTADO POR PORTAL CAMBÉ  EM 23 DE  DEZEMBRO 2016




Os marginais tentaram atropelar os policiais de moto, mas acabaram se dando mal.

Um assalto em uma loja de pneus movimentou o setor policial de Rolândia e terminou em troca de tiros entre assaltantes e policiais da ROCAM no final da manhã de hoje (23). Pelo menos três marginais, armados com pistolas, chegaram em um veículo e realizaram um roubo na Salviano Pneus, na avenida Presidente Vargas e levaram duas caminhonetes Pick-up carregadas com vários Pneus novos.

As vítimas entraram em contato com a Polícia informando o roubo bem no momento em que as motocicletas da ROCAM estavam na saída de Rolândia para Cambé e cruzaram com os dois veículos em alta velocidade saindo da cidade pela BR-369.

Durante o acompanhamento tático houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Militar. Os veículos só pararam após caírem em um barranco, próximo ao condomínio Village, na cidade de Cambé.

Após o acidente, os suspeitos correram para o mato atirando contra os policiais. Uma viatura da ROTAM de Cambé também deu apoio na situação e auxiliou nas buscas dentro da mata, mas até o momento, nenhum marginal foi preso.

Fonte: Rolândia 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário