JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ROLÂNDIA NA MASSA

MASSA NEWS

Caminhão-furgão derruba decoração de Natal no calçadão de Rolândia

Da redação | Rolândia


Um acidente inusitado foi registrado no final de semana em Rolândia (25 km de Londrina). Um caminhão furgão que passava pelo calçadão central da cidade, na avenida Expedicionários, derrubou um portal que fazia parte da decoração de Natal da via.

O trânsito na via estava impedido, porém um comerciante teria retirado a placa de aviso do local para fazer com que os clientes chegassem até o estabelecimento.

O secretário de Cultura Diego Silva registrou boletim de ocorrência sobre o fato. “Muita gente viu quem foi a pessoa que retirou as placas. O motorista do caminhão não teve culpa, pois não sabia do portal. Colocamos segurança à noite e as placas durante o dia para que ninguém passe de carro por ali”, disse.

O trabalho de reconstrução já começou e a expectativa é de que o portal seja recolocado no local nesta terça-feira (13).
Decoração

Rolândia recebeu cerca de 350 enfeites natalinos em mangueiras de LED instalados nas Avenidas: Interventor Manoel Ribas, Saguaragi, Reinaldo Massi, Monteiro Lobato, dentre outras; ainda dez árvores de natal nas principais rotatórias da cidade, tais como Interventor Manoel Ribas, Romário Martins, Avenida das Palmeiras e Santos Dumont.

A decoração de Natal, que ainda conta com duas casas do Papai Noel na rua Saguaragi e no calçadão com cerca de oito mil garrafas PET, confeccionada pelos rolandenses em oficinas da Secretaria Municipal de Cultura de Rolândia em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rolândia (ACIR).

(com informações e imagens do Jornal de rolândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário