domingo, 3 de janeiro de 2016

artesanato e turismo em Rolândia - Pr.





VIVA!!! VIVA!! 2016! UM POR TODOS E TODOS POR UM..Uhu uhu... Um Marco na história dos Artesãos de Rolandia, dando boas vindas ao ano de 2016 que venha cheio de grandes conquistas!!!
Porque tanto entusiasmo?? Foi o resultado de hoje dia 03.01.2016!!
Hoje muitos amigos visitaram e enalteceram o Arte na Feira!
Aqui tem cheiro de café, cheiro de pão de queijo,aperto de mão e não falta abraços, com a visita do dedo verde o Haidú o homem que encanta os beija flores, o mosaicista ...Ver mais


C

ROLÂNDIA:PLACA FORA DE PADRÃO DE ALTURA

Um internauta ligou aqui e reclamou. Fora de padrão de altura. A pessoa  cortou a testa quando passou aqui à noite. Fica na Av. Pres. Vargas, próximo do Roland. FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA













ROLÂNDIA: MATO NA ESTAÇÃO DE TRENS

03/01/2016 - NESTA SEGUNDA-FEIRA, SE O TEMPO AJUDAR, PEDIMOS QUE FAÇAM A LIMPEZA DESTA ÁREA. FOTOS  By  JOSÉ CARLOS FARINA

















NOVOS TREMORES EM LONDRINA NESTE DOMINGO





Outros 19 abalos foram registrados na noite anterior, causando rachaduras em casas e danificando móveis. Nenhum órgão público sabe explicar as causas…
CBN.GLOBORADIO.GLOBO.COM

JOSÉ CARLOS FARINA É HOMENAGEADO PELO PREFEITO ALEXANDRE KIREEFF




Para quem não conhece o Farina, ele é um blogueiro de Rolândia, mas que tb acompanha o cotidiano de Londrina. Qdo nossa cidade comemorou 80 anos, ele me mandou esse vídeo e disse a ele que iria compartilhá-lo. Daí o tempo foi passando, foi ficando meio fora de hora e acabei não compartilhando. Mas como começo de ano é uma boa oportunidade de renovarmos compromissos assumidos, está aqui o compartilhamento!

RESPOSTA:

Obrigado prefeito Alexandre Kireeff.... Cuide bem de Londrina... Eu amo Rolândia a cidade onde nasci... tenho divulgado ela para todo o planeta... mas amo tbm Londrina onde temos tbm muitos interesses... Enfim.. amo Rolândia.. Londrina e o norte do Paraná.... o melhor lugar do mundo para se viver.. o melhor clima... as melhores águas.. o melhor povo....sou bairrista sim... não me canso de divulgar a minha região. Cuide bem da "nossa" cidade.. ela merece.. a cidade dos pioneiros... homens e mulheres de fibra, que ergueram tudo isso que hoje vemos em poucas décadas... Deus abençoe vc.. Londrina... Rolândia e o povo do norte do Paraná. Um abraço doJosé Carlos Farina.

eis o vídeo: