JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ROUBOU A ARMA DE POLICIAL... FUGIU E DEPOIS FOI INTERCEPTADO E ALVEJADO




Edivaldo Aparecido da Luz roubou um policial que estava em um shopping de Londrina e levou sua arma. Na fuga o bandido roubou uma motocicleta e foi interceptado por uma equipe da pm qie iniciou acompanhamento tático. Já no conj. Novo Amparo o ladrão foi abordado e trocou tiros com os policiais, sendo alvejado com vários tiros. Edivaldo que estava de indulto de natal e não retornou ao presidio, foi atendido e estabilizado pelo siate e samu e encaminhado ao HU em estado regular.


C

Mulher é vítima de tentativa de estupro durante assalto em Arapongas


Redação Bonde - 08/01/2016



Uma mulher, cuja idade não foi divulgada, foi vítima de uma tentativa de estupro durante assalto na noite da última quinta-feira (8), em Arapongas, na região metropolitana de Londrina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima transitava a pé pela via quando foi abordada por dois homens em um veículo VW/GOL de cor branco. Um deles, portando uma faca, obrigou a vítima a entrar no veículo e seguiram sentido a cidade de Apucarana. 

Chegando ao local, eles teriam levado a moça para um matagal e retirado suas vestes, tentando violentá-la. No entanto, com a resistência, acabaram não consumando o ato e abandonado a moça em trecho da rodovia. Eles teriam fugido levando o celular da vítima.

ROLÂNDIA SOB NUVENS

08/01/2016 - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA



ROLÂNDIA: MATO NA RUA VLADIMIR GATTI ( CENTRO )

RUA VLADIMIR GATTI, PRÓXIMO AO Nº 600. Deste local já saiu muita cobra, lagartos e escorpiões. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA













ROLÂNDIA: REUNIÃO COM MERENDEIRAS E ZELADORAS









PREFEITO PROMETE ANALISAR E TENTAR RESOLVER REIVINDICAÇÃO DE ZELADORES, MERENDEIRAS E SECRETÁRIOS DE ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS

Foi realizado hoje (08) pela manhã, uma reunião para tratar de uma antiga reivindicação de aumento e atualização da remuneração dos Zeladores, Merendeiras e Secretários de Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil.


O Prefeito Dr. Francisconi prometeu analisar e tentar resolver esse impasse o quanto antes para atender a essa classe tão importante para o funcionamento da educação de nossa cidade.

Dr. Francisconi, ressalta: "Estamos levantando e tentando resolver vários problemas, impasses e situações que vem se arrastando dentro do poder público de nossa cidade. O desafio é grande, mas com certeza com trabalho, fé, comprometimento e a colaboração de nossa gente, vamos gradativamente resolvendo as situações. Queremos ser justos e eficientes nas decisões!"

Da Assessoria

CULTURA, HISTÓRIA E TURISMO EM ROLÂNDIA - PR.



Rolândia possui importantes estabelecimentos com coleções de objetos ou informações de lazer cultural (informação histórica) como o museu japonês, museu municipal, museu de cera e o mais recente e moderno espaço: o Centro Nanuk de Arte e Cultura. Mas, ao mesmo tempo, não podemos esquecer que Rolandia é uma cidade viva, dinâmica e que não para de se transformar. Rolandia tem grande potencial para o turísmo. Como já ouvimos muitas vezes: tudo tem o seu devido tempo. Há tempo de arar a terra, semear, irrigar (aguar)para colher os frutos. Contamos também com a Escola ecológica Fazenda Bimini. e várias outras a ser descobertas. Fotos de paisagens tiradas da Igreja Matriz. (Museu de Cera) em uma visita. ROSALVA IGARASHI
COMENTÁRIO: 



José Carlos Farina Há pouco tempo aterraram no prédio do antigo posto de saúde central dezenas de objetos do museu... muitos objetos o povo levou... denunciei na promotoria.. até agora não obtive resposta... pouca gente ficou sabendo... poucos se interessam..



José Carlos Farina Há pouco tempo aterraram no prédio do antigo posto de saúde central dezenas de objetos do museu... muitos objetos o povo levou... denunciei na promotoria.. até agora não obtive resposta... pouca gente ficou sabendo... poucos se interessam..

ROLÂNDIA: RECLAMAÇÃO DOS TRÊS CONJUNTOS DA ZONA NORTE




Boa tarde, ontem na avenida Julio Braz Damasceno, teve um acidente de moto por motivo de vários cachorros na rua que estão soltos no conjunto, sem falar nos que tem dono mas o dono não cuida. Outro motivo foi falta de sinalização e quebra molas que eu mesma já pedi na prefeitura, mas até agora nada.  Espero que as autoridades por favor tomem providencias. Ah!... e  também o mato que está enorme...o ponto de ônibus das crianças... o buraco do bueiro a tampa que está quebrada. Sei que começo de ano é corrido, mas espero uma atenção. Muito obrigada...

SAMARCO POLUI GRANDE EXTENSÃO DO LITORAL BRASILEIRO ATÉ A BAHIA

POLUIÇÃO DA SAMARCO ALCANÇA A ILHA DE ABROLHOS






A destruição não tem fim...


A mancha foi detectada durante sobrevoos realizados na segunda e na terça-feira por técnicos do Ibama e do ICMBio
GAZETAONLINE.COM.BR|POR AGÊNCIA ESTADO

ROLÂNDIA: POVO QUER SABER ( PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA )




Só queria saber se vão fazer mesmo ou se estão curtindo com nossa cara minha gente


C

DENUNCIA AMBIENTAL EM ROLÂNDIA - PR. ( ÁGUA PARADA COM POLUIÇÃO )

No final da Av. Brasilia. Segundo o denunciante há muita água parada de uma cor esverdeada com cheiro forte. Pode ser um foco do mosquito da dengue. Moradores e trabalhadores  das imediações pedem uma solução imediata.  FOTOS  By WALTER NEIVA














BODAS DE OURO ZILDA e DR.JULIO GATTI



ZILDA e DR.JULIO GATTI




Bodas de ouro! Ontem e hoje. Parabéns! !!!!



C

DENUNCIE O SEU VIZINHO ( A DENGUE PODE MATAR )

ALERTA TOTAL
DÊ UMA OLHADA DE VEZ EM QUANDO NO
QUINTAL DO SEU VIZINHO...
SE ELE FOR "PORCÃO"...
SE ELE NÃO RETIRAR O LIXO  E MANTIVER
VASILHAS COM ÁGUA
VOCÊ PODE SER TBM A VÍTIMA DA DENGUE
QUE ELE CRIOU...
DENUNCIE SE FOR PRECISO O SEU VIZINHO...
ESTAMOS EM GUERRA
NÃO PODEMOS COMPACTUAR COM OS SUJISMUNDOS.

ALERTA VERMELHO PARA A DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA VIRUS NO PARANÁ




ALERTA: Você sabia que Cascavel tem quatro suspeitas de chikungunya e um de zika vírus? catve.com/noticia/6/137872/ ‪#‎CATVE‬


Os sintomas são semelhantes como febre e dores no corpo - catve.com
CATVE.COM