JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA PASSOU POR UM TERREMOTO ?


Tem muito gente achando que Rolândia passou por um pequeno terremoto na noite de ontem (11/01/2016). Um abalo sísmico...  É que muitas casas, mesmo não armazenando em seus quintas águas da chuvas, acabaram por receberem rachaduras nas paredes e muros. Muitas casas com perca total... condenadas pela defesa civil. Muitos relatam tbm que ouviram "estrondos" ou explosões. Até um policial comentou isso comigo. Fica aí a dúvida para os especialistas responderem. JOSÉ CARLOS FARINA

BUSCAS DO CORPO DO MOTORISTA ODAIR PROSSEGUEM AMANHÃ

Ainda não foi encontrado o corpo do motorista Odair. 8 soldados do Corpo de bombeiros trabalharam  o dia inteiro mas infelizmente sem sucesso. Segundo apurei com  um especialista as dificuldades são muitas: Água muito suja.... com muito barro.. muitos galhos e  árvores que vieram com a enchente... Nestas condições dificilmente o corpo flutua. Existe ainda a possibilidade remota dele estar vivo. Pedimos a Deus por um milagre. JOSÉ CARLOS FARINA

4ª VÍDEO CHUVAS CAUSAM DANOS A CASAS E PONTE EM ROLÂNDIA

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO



Parabenizo o amigo pela cobertura da catástrofe ocorrida em Rolândia. Trabalho digno, árduo e profissional.
Foi a melhor fonte de notícias que recebemos. Enviei o link do blog para várias pessoas que moram longe daqui para que acompanhem o que está acontecendo em nossa cidade.
Valeu Farina. RUBERVAL CUNHA

RESPOSTA:

Fico honrado com o seu elogio. Principalmente vindo de uma pessoa como você... um radialista que sempre admirei pela competência e honestidade. Deus te abençoe por esta gentileza que só aumenta a minha responsabilidade. Tive uns problemas pessoais para resolver e não pude me dedicar como queria ao Blog. Tenho ainda dois vídeos para editar nas próximas horas.Não percam!... Por isso este elogio para mim valeu.. e valeu muito. Um abraço.

FARINA

PREFEITO DE ROLÂNDIA PEDE AJUDA






3 h · 


ATENÇÃO – ROLÂNDIA EM AÇÃO – CAMINHÃO PIPA DE ÁGUA POTÁVEL

Estamos precisando de um CAMINHÃO PIPA DE ÁGUA POTÁVEL, a Prefeitura de Rolândia não possui esse veículo e está sendo preciso para levar água para postos de Saúde, Hospitais e para o Abrigo.

Solicitamos URGENTE para quem puder ajudar, conhecer alguém ou empresa que possua esse veículo. Por favor entrar em contato nos telefones: (43) 3255 – 8639 / (43) 3255 – 8629. Ou deixe recado nos comentários.

Rolândia precisa de você!

2ª VÍDEO CHUVA CAUSA DANOS E MORTE EM ROLÂNDIA

3º VÍDEO DAS PONTES DE ROLÂNDIA QUE CAÍRAM COM AS CHUVAS

FORUM DE ROLÂNDIA INTERDITADO TEMPORARIAMENTE POR CAUSA DE RACHADURAS E INFILTRAÇÕES

Através da Portaria nº 01/2016 emitida pelo juíza Ana  Cristina Penhalbel Moraes, e por causa de rachaduras e infiltrações verificadas no prédio, foi determinada a interdição do Fórum de Rolândia, até amanhã ao meio dia. Por este motivo não haverá expediente hoje. Uma perícia técnica por parte dos engenheiros do Tribunal de Justiça será feita amanhã. 

VÍDEO FARINA FILMA AS DUAS PONTES QUE CAÍRAM COM AS CHUVAS EM ROLÂNDIA

CHUVA CAUSA DANOS E MORTE EM ROLÂNDIA ( FOTOS )

12/01/2016 - daqui a pouco vídeos feitos em toda a cidade... FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
























LUGAR DA PONTE DO RIO BANDEIRANTES


























ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA AVARIADA


























O QUE SOBROU DO ÔNIBUS ( MOTORISTA MORREU )




























VISÃO DE QUEM CHEGA  NA PONTE

























APÓS A ENCHENTE O RIO FICOU COM CERCA DE 50 METROS DE "CALHA".