sábado, 23 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA: CASA QUASE DESABANDO PEDE SOCORRO








Nunca tinha ouvido falar desse Jardim Água verde agora temos lugares na cidade como o Jardim Teresopolis que essa casa está pra cair dentro de uma cratera e nada ,a água ali deixou pessoas desabrigadas como é o caso dos meus pais ..É um bairro antigo da cidade só porque talvez as pessoas ali sejam pobres não quer dizer que não mereçam serem atendidas .

C

ROLÂNDIA: PROCURA-SE ASSASSINO DE MENINA DE 4 ANOS




A Policia Civil do PR está procurando Edson Bercamasque acusado de ocultar o corpo de sua filha Maria Clara Moises Cavalcanti de 04 anos no começo de 2016 em Rolândia-PR. Segundo a mãe Thais Dayane Moises de 22 anos que foi presa na tarde desta sexta feira (22) em Cabralha Paulista, o casal estava morando na cidade do PR e acabaram dando uma alta dose de medicação para cortar a dor no abdômen da criança. Maria Clara teria sido encontrada morta e seu corpo foi "abandonado" em um terreno baldio pelo pai, e na sequencia o casal fugiu para o Estado de SP. Qualquer informação do paradeiro do procurado, ligar 190 ou (43)3255-1883 Delegacia de Rolândia.


C

ROLÂNDIA: VAZAMENTO DE ÁGUA POTÁVEL HOJE




Alguém sabe explicar esse desperdício.? Foi a madrugada toda.


C

ÓVULOS CONGELADOS DO ROBERTO CARLOS ???

OSVALDO MILITÃO ( FOLHA DE LONDRINA )



Roberto: esse cara não sou eu!

Roberto Carlos, 75 anos em abril
O cantor Roberto Carlos recebeu jornalistas em um dos restaurantes do navio onde faz, como nos últimos anos, o seu show pelas águas do Atlântico, na costa brasileira. Sobre a moça morena, grávida, que mora na Urca, quase vizinha dele, o "Rei" disse que não a conhece, e que não sabe quem inventou a história toda de que estariam de namoro. E lembrou que já fez vasectomia e não poderia ser pai, agora, de qualquer criança. E que a história divulgada é uma absurdo dos repórteres. Confirmou que tem WhatsApp e volta e meia dá uma olhada no Facebook. Sobre fotos de moças nuas, disse que de vez em quando recebe alguma. E em abril, quando festejará 75 anos, vai fazer um show especial em sua terra natal, a cidade capixaba de Cachoeiro de Itapemirim. Uma repórter carioca fez uma pergunta que assustou o cantor: - "Se você tivesse que vender os seus óvulos, quanto cobraria por um..." Roberto respondeu:
"Olha, esse cara não sou eu..."
Esse cara deve usar cueca marrom..., para risos de todos os presentes. E brincou: - "Essa repórter está trocando as bolas, pois está confundindo os meus detalhes... Se aquecido já está difícil, imagine congelando tudo, bicho!"