domingo, 31 de janeiro de 2016

VÍDEO DE FARINA É ELOGIADO NOS ESTADOS UNIDOS


Lindas imagens parabéns, continue seu trabalho magnifico!! Abraços daqui de Dallas no Texas..

-X-X-X-X


Jovem é baleado em Arapongas - Pr.


Redação Bonde - 31/01/2016 -



Um jovem de 26 anos foi baleado na noite de sábado (30) na rua Quetzal, em Arapongas, Região Metropolitana de Londrina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo no tórax e nas pernas. 

Ele foi encaminhado ao Hospital João de Freitas e o quadro de saúde é considerado estável. A PM informou que o rapaz já tinha passagens pela polícia.

ACIDENTE TRIPLO NA SAÍDA DE LONDRINA PARA CAMBÉ NESTE DOMINGO

31/01/2016 - 18 HORAS - FOTOS By NEUZI CHIARATI  FARINA
























BLOG DO FARINA FECHA O MÊS DE JANEIRO COM 135 MIL VISUALIZAÇÕES

CLIQUE PARA AUMENTAR A FOTO






TURISMO GASTRONÔMICO DE ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA



Olha aí a História da Oma's Kaffee Haus em meia capa do caderno Gente da Folha de Londrina. Valeu pela reportagem Karla Matida!!


ESTAÇÕES DE TRENS DA FERROVIA SÃO PAULO RIO GRANDE DO TRECHO PARANÁ

Unindo duas paixões, Farina esteve neste domingo no norte pioneiro, nas cidades de Santa Mariana, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina e Marques dos Reis, filmando, fotografando e contando a história da Ferrovia São Paulo / Paraná e da Ferrovia São Paulo / Rio Grande do Sul. Amanhã estaremos postando as fotos e os vídeos. Uma boa pedida para quem gosta de história, de trens, ferrovias e estações ferroviárias. JOSÉ CARLOS FARINA























MISTÉRIO EM APUCARANA - PR.

Mata e plantações de soja e café afundaram em Apucarana.
G1.GLOBO.COM

PM morto em atentado é sepultado em Londrina


O policial militar Cristiano Luiz Bottino, 33 anos, morto em um atentado na noite desta sexta-feira (29), foi sepultado na tarde deste sábado em Londrina. 

Bottino foi baleado nas proximidades do Lago Norte, no Conjunto Milton Gavetti, por volta das 20h. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital da Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 


O policial foi velado na sede do 5º Batalhão da Polícia Militar e sepultado às 17h, no cemitério São Pedro, na área central da cidade. Dezenas de viaturas e policiais militares acompanharam o cortejo até o local do sepultamento. Bottino foi homenageado com uma salva de tiros e seu caixão estava envolto na bandeira do Brasil.