JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA ( 10/02/2016 )


QUA, 10 DE FEVEREIRO DE 2016



O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dario Campiolo apresentou ao Prefeito Dr. Francisconi, os projetos que estão sendo elaborados pelos técnicos da Prefeitura e que serão encaminhados aos Governos Estadual e Federal visando obter as verbas necessárias para reconstruir a cidade após a chuvarada de janeiro. A cidade, a mais assolada pelas fortes chuvas de janeiro no Paraná, está em Estado de Calamidade Pública. Com recursos próprios e parceria com a comunidade, a Prefeitura realizou algumas obras pontuais de reconstrução de pontes na área rural. Da Assessoria. 


A Secretaria de Infraestrutura em parceria com a comunidade reconstruíram a ponte da Estrada Pintassilgo, no Deizinho do Vermelho. Agora, o local já está liberado, restituindo a circulação. O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Infraestrutura Vanderlei Massuci acompanharam os trabalhos. Da Assessoria.



Enquanto as verbas federais e estaduais não chegam para os consertos na cidade, que está em Estado de Calamidade Pública, a Prefeitura vai executando, com recursos próprios, melhorias para atenuar os problemas causados pela chuvarada de janeiro. A Secretaria de Infraestrutura iniciou reparos nas vias danificadas. Um serviço de tapa buraco está sendo feito nas ruas do Jardim Vale Verde. Da Assessoria.



O PROCON de Rolândia abriu seleção para contratar um(a) Estudante de Ensino Superior para estágio no órgão.

Requisitos:

1) Estar cursando DIREITO – a partir do 4º SEMESTRE;

2) Conhecimentos básicos de Internet;

3) Habilidade para atendimento ao público;

Interessados devem trazer o Curriculum Vitae na Prefeitura, na Av. Presidente Bernardes 809, Centro, das 9h às 16h e entregar no PROCON, que provisoriamente está atendendo no Prédio da Prefeitura e entregar em mãos para a Coordenadora do Órgão, Marluce Viale. 




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. Telefone: 3255-1118.

* MONTADOR DE SILOS
* OPERADOR DE MÁQUINAS FIXAS, EM GERAL
* ENCARREGADO DE PINTURA
* ELETRICISTA INDUSTRIAL
* VENDEDOR PRACISTA 

-- 

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

VÍDEO 10 BANDIDOS ASSALTAM E MATAM DONO DO MOLI PARK DE SABAUDIA

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( Adelma )

Adelma Fagundes Pinto Amo ver  o que vc posta , só assim fico sabendo o que acontece na minha cidade, aqui de São Paulo. obrigada. Parabéns .

FALTA ÁGUA EM PARTE DA CIDADE DE ROLÂNDIA E BAIRROS


Falta de água em alguns bairros hoje. (Santiago e Gustavo Giordani). Informação que obtive que foi por conta de queda de energia na região. E que em breve será restabelecida o abastecimento. João Ardigo .  Ana Paula da Cruz Jd do lago tb,mais aqui não acabou a energia não��. Angelica Evangelista Coliseu está sem desde cedo. Maria Aparecida Aqui no Jd. pioneiros tbm