JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 21 de fevereiro de 2016

ROLÂNDIA: JARDIM DO LAGO PEDE MELHORIAS



João Ardigo



+2

João Ardigo ·



Cartão postal que pede melhorias!
Na última sessão ordinária o vereador João Ardigo fez uma reivindicação (indicação), dos moradores do Jardim do Lago, que pedem que seja feita as comportas (barragem) da Represa do Lago, que se rompeu nas chuvas de janeiro, um local muito bonito(pode ser um cartão postal do município), mas que se encontra abandonado desde que se rompeu a as comporta. Aguardamos nos próximos dias uma resposta da administração municipal.
Indicação Nº 025/2016
Senhor Presidente, O Vereador que esta subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Rolândia a seguinte indicação:
Solicita a reconstrução da barragem existente no Jardim do Lago.
Justificativa: A represa se rompeu no dia 12/01/2016 devido as fortes chuvas torrenciais, danificando toda a estrutura física da barragem. Diante disso, os moradores do bairro e frequentadores do local reivindicam a reconstrução, haja vista que a barragem não está retendo a água da lagoa, prejudicando a formação da mesma. Desta maneira, solicito que seja feita análise no sentido de promover melhorias necessárias na área já especificada.
Sala das Sessões, em 15 de fevereiro de 2016.
Vereador
João Manoel Ardigo

POUSADA MARABU DE ROLÂNDIA

em breve





Em breve novidades das Delícias Marabú no novo espaço de Café Vegano de Rolândia e região :VARANDA VEG.