JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 28 de abril de 2016

FAMÍLIA DO SAUDOSO DR. TERTULINO AIRES NETO

DURANTE INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE  DR. TERTULINO AIRES NETO - HOMENAGEM PÓSTUMA - FOTOS  By ODIR GIORDANI
























NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 28/04/2016

QUI, 28 DE ABRIL DE 2016 



Foi inaugurada nesta quinta-feira, 28 de abril, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Tertulino Aires Neto, no Conjunto Tomie Nagatani. A unidade vai contemplar as mais de mil famílias que residem nos bairros José Perazolo, Tomie Nagatani e Ernesto Francischini. O posto de saúde fica na Rua Rita Borges esquina com Rua Walter Moreno Garrido. No total são 256 metros quadrados de área edificada e contempla: três consultórios, sala de inalação, sala de imunização, sala de observação, sala de triagem, farmácia, setor administrativo, dentre outros setores.A verba é proveniente de Fundo Perdido do Governo do Estado através da Cohapar e foram investidos cerca de R$ 350 mil. Participaram da solenidade o Prefeito Dr. Francisconi, a Primeira Dama Dra. Nilza Francisconi, os Secretários de Saúde Rosana Alves, Educação Rosilene Moloni, Compras e Licitação Maria do Carmo Gorla, Finanças Francisco Ramos, Administração Milton Faccione, Planejamento Dario Campiolo, Esportes Paulo Pereira. Infraestrutura Vanderlei Massuci e o Chefe de Gabinete Diego Silva; os Vereadores Rodrigo Leocardio Jorge, Sabine Giesen, Odir Giordani Junior, Reginaldo Silva e João Ardigo; Representando a 17º Regional de Saúde Neria Egger, lideranças comunitárias e a comunidade em geral. O Pastor Salvador Serafim e o Padre Renato Bertin deram a benção ecumênica na inauguração. A família do homenageado, Tertulino Aires Neto, esteve presente a solenidade e receberam homenagens: a esposa Valci, os filhos Luciano e Marcele, a neta Yara, os cunhados Wilson, Lourdes e Leonice e os sobrinhos Luiz, Kauan e Letícia. A Unidade atenderá a população a partir desta sexta-feira, 7h e vai funcionar de segunda a sexta, das 7h às 17h. Da Assessoria.


QUI, 28 DE ABRIL DE 2016 1



Os usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI), em ação envolvendo as Secretarias de Saúde e Assistência Social, receberam nesta quinta-feira, 28 de abril, a dose da vacina contra a gripe. A imunização protege contra os subtipos do vírus influenza: H1N1, H3N2 e B. O Prefeito Dr. Francisconi acompanhou os trabalhos que foram conduzidos pela equipe do Posto de Saúde da Vila Oliveira e também pela Coordenadora do CCI, Marlei de Oliveira. A cidade tem como meta vacinar 7.306 idosos. Da Assessoria. 


QUI, 28 DE ABRIL DE 2016



Depois de quase dois anos, foram retomadas as obras de construção do novo Museu Municipal, que está sendo edificado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo a Rodoviária. O empreendimento, financiado pela Caixa Econômica Federal, tem um custo de cerca de R$ 465 mil. O Prefeito Dr. Francisconi e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Planejamento Dario Campiolo foram conferir o andamento da obra. Da Assessoria.


QUI, 28 DE ABRIL DE 2016 



O Prefeito Dr. Francisconi, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Paulo Gripp, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dario Campiolo, o Secretário de Infraestrutura Wanderlei Massucci e o Chefe de Gabinete Diego Silva estiveram na manhã desta quinta-feira, 28 de abril, a convite do Presidente do Sindicato Rural de Rolândia, Irineu Sella, na sede da entidade para informar aos produtores rurais o andamento dos trabalhos de reconstrução das pontes nas áreas rurais danificadas ou destruídas pelas fortes chuvas de janeiro. Na ocasião, foram detalhados os projetos de reparos e execução das pontes da Arcol, Deizinho do Vermelho, Ingazinho e Rosolém. Os projetos serão edificados com recursos próprios da Prefeitura e já estão em fase de orçamento. Cerca de 30 produtores rurais da cidade estiveram na reunião e, na ocasião, deram sugestões e se colocaram a disposição para contribuir nas melhorias necessárias. Da Assessoria. 


Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA


OSWALDO MILITÃ0 - FOLHA DE LONDRINA
100 anos da Vó Maria
A Família Giglini está em festa: no último dia 15, a matriarca Maria Anna Pollo Giglini completou 100 anos de vida, e com muita saúde e disposição. Ela é avó do jornalista Devaldo Giglini Jr. E morou muitos anos em Rolândia e na região da Fazenda Japu, onde o marido, Adelmo Giglini, já falecido, era dono da venda ao lado do campo de futebol. Ela comemorou a data com uma recepção em Astorga, onde reside, com familiares e amigos. Toda a família rezou e agradeceu a Deus por esta dádiva de poder festejar o centenário de Vovó Maria. Com ela na foto, de terninho azul, estão o filho Devaldo Giglini, os bisnetos Mariana e Daniel, o casal Lucimara Felix-Devaldo Junior, a irmã Nalda e a aniversariante. Aquele abraço e parabéns!

10 ANOS DE CASADOS

Hoje completamos 10 anos de casados, graças a Deus sempre juntos tanto nos momentos de alegria quanto nos de tristeza sempre superando os obstáculos da vida com muito amor, cumplicidade e união.
PARABÉNS.... DEUS ABENÇOE ESTE CASAL. PAZ, AMOR, SAÚDE e PROSPERIDADE.




Curtir

Amei

Haha

Uau

Triste

ROLÂNDIA: LIMPEZA NA LINHA DO TREM

28/04/16 - 11 HORAS - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA













ROLÂNDIA: AVENIDA JULIO BRAZ DAMASCENO EM OBRAS

28/04/16 - LIGA OS TRÊS CONJUNTOS DA ZONA NORTE - FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


ACAMPAMENTO CIGANO EM ROLÂNDIA

28/04/16 - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA