JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 17 de julho de 2016

DR. XENOFONTE VILANUEVA MORREU

Faleceu nesta madrugada em Foz do Iguaçu o Dr. Xenofonte Vilanueva . Corpo será velado em Foz e em seguida seguirá para Curitiba onde será cremado. O Dr. Xenofonte foi o primeiro presidente do Rotary Club de Rolândia, residindo aqui por muitos anos. 

comentário:

Foi tbm o construtor e dono do Hospital São Paulo onde era o chefe da equipe de cirurgiões. Tornou o Hospital uma referencia em todo o norte do Paraná. Realizavam Cirurgias difíceis ( abdômen e tórax completo) com grande percentagem de sucessos. Ele foi tbm vereador e deputado estadual por Rolândia. Foi membro fundador da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE de Rolândia. Na década de 70 construiu dois hotéis ( em Curitiba e Foz), mudando da cidade e mudando tbm de ramo de negócio. Tem inúmeros amigos aqui. Quando da sua última visita produzi o vídeo a seguir. Clique para vê-lo. JOSÉ C. FARINA.

CONSTOU ASSIM A SUA MORTE NO OBITUÁRIO DE FOZ DO IGUAÇU-PR.
Nome: XENOFHONTE MACEDO XAVIER VILLANUEVA - Idade: 93 Anos. Filiação: FRANCISCO GONZALEZ VILLANUEVA e LAURINDA DE MACEDO VILLANUEVA. Profissão: MÉDICO. Causa Mortis: NATURAL. Falecimento: 15/07/2016 ÁS 22:50. Local do Falecimento: HOSPITAL MINISTRO COSTA CAVALCANTI. Local Velório: CAPELA II - CEMITÉRIO MUNICIPAL SÃO JOÃO BATISTA. Local Sepultamento: CEMITÉRIO DE OUTRA LOCALIDADE. Data Sepultamento: 16/07/2016 



DR. XENO ( 2º ) COM O DR. ANDRÉ MOREIRA, DAVID SCHNAID E SIZENANDO DE ALMEIDA. ( FOTO LINCOHN LALI).

VÍDEO... CLIQUE E ASSISTA...






ROLÂNDIA: PEIXES MORTOS E COM VERMES NA LAGO SÃO FERNANDO

hoje dia 17/07 /2016 tinha mais curvinas morta por cima das águas do lago são Fernando... e o pior que ao abrimos as mesmas estavam cheias de lombrigas e vermes... estavam pescando eu marcelo, amarido Rogério e rosalvo e mais algumas pessoas... alguém precisa tomar providencia urgente pois o pessoal tá pegando as curvinas cheia de vermes e morta por cima das águas pra comer. MARCELO SILVA LEMES.







Jovem é baleado em briga de ‘amigos’ em Rolândia

MASSANEWS.COM


Marco Feltrin | Londrina | Publicado em 15 de julho de 2016 



(foto: Pixabay)


Um jovem de 19 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira (15) na rua José Canônico, conjunto Manoel Müller, em Rolândia.

Luan Henrique de Oliveira foi encontrado por policiais militares com ferimento por arma de fogo na cabeça, sentado em uma cadeira dentro de uma casa na rua Nereu Ramos.

Consciente, ele relatou aos policiais que estava usando drogas com alguns amigos quando começou uma briga. Um deles sacou o revólver e atirou várias vezes na direção do rapaz.

Mesmo ferido, Luan conseguiu correr e se esconder na casa onde foi encontrado.

A vítima reforçou aos policiais não saber a motivação da tentativa de homicídio, já que é amigo do autor dos disparos. O jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para um hospital de Londrina. O autor dos disparos ainda não foi encontrado.