JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 22 de julho de 2016

VÍDEO VÔLEI ROLÂNDIA x IBIPORÃ JOGOS DA JUVENTUDE

ROLÂNDIA: SALÃO DE BELEZA DA TATIANA FARINA

Novo e confortável salão - Jardim Novo Horizonte -  Vale a pena conferir !!!!! 
PINTURA - CORTE - PROGRESSIVA - MANICURE  & PEDICURE. 
O Stúdio Tatiana Farina fica na Rua das Orquídeas, 179, no Jardim Novo
 Horizonte.
Telefones: 3016-2040 ou 9610-5164 
Temos  ótimas promoções de inauguração!!! 
LIGUE E MARQUE HORÁRIO.



VÍDEO FARINA VOLTA A FILMAR AS OBRAS DA AV BRASILIA DE ROLÂNDIA

VÍDEO FARINA PASSEIA DE MOTO COM OS BODES DO ASFALTO EM ROLÂNDIA

ROLÂNDIA: PREFEITURA LIBERA MAIS DUAS PONTES

MASSANEWS.

Duas pontes têm tráfego liberado em Rolândia
Da redação | Rolândia |

(foto: Divulgação)


Mais duas pontes destruídas pelas fortes chuvas que atingiram Rolândia em 11 de janeiro foram liberadas para tráfego de veículos.

A ponte sobre o Lago do Ingazinho, que dá acesso à zona rural do município, e a ponte da Arcol, na estrada do Caramuru, têm o trânsito liberado.

As chuvas de janeiro provocaram um prejuízo estimado de R$ 90 milhões em Rolândia, com nove pontes completamente destruídas.

O decreto de calamidade pública expirou no dia 15 de julho e, até o momento, o município não recebeu recursos estaduais para reparação das obras.

ROLÂNDIA: AVENIDA ADELAIDE FARINA DUPLICADA

preocupados com a segurança desse trajeto de dois quarteirões. Por este motivos o vereador fez a solicitação através da indicação para Administração Municipal, pois o local está ermo, e com a iluminação trará mais segurança aos pedestres e aos condutores utilizam a via pública. Por isso, nada mais justo e, ao mesmo tempo, necessário, a instalação das hastes com luminária do lado que foi feito a pavimentação. 
A Ampliação desta avenida foi graças a aprovação da captação de credito aprovado pela Câmara Municipal no ano de 2013, sem este recurso o município não teria condições de fazer esta benfeitoria. Avenida esta quase completa faltando apenas às hastes luminárias, pois as calçadas, pintura e a massa asfáltica estão prontas e liberadas para o transito.
Mal planejada a avenida tinha um estrangulamento que dificultava o trafego nos dois sentidos, muito movimentada, era perigosa para os pedestres e ciclista e condutores de veículos. A avenida divide vários bairros entre eles o Santiago e Jardim do Lago, com os Jardim Erdei e Pioneiros. Ardigo esteve em visita à obra nesta semana constatou que depois de duplicada beneficiou em muito os moradores e trasuentes dos bairros adjacentes.
Fonte: Assessoria do Vereador


Mulher é estuprada na frente da filha durante assalto em Arapongas


Redação Bonde - 21/07/2016
Uma mulher de 29 anos foi estuprada durante um roubo na manhã desta quinta-feira (21), em Arapongas, na região metropolitana de Londrina. A vítima estava dentro de casa quando foi surpreendida por um homem armado com um faca que deu voz de assalto. 

O assaltante pediu o celular e dinheiro da vítima e, em seguida, estuprou a mesma. Durante a ação, uma criança estava na casa. O homem teria coberto o rosto da criança com um lençol para evitar que ela visse a cena. 

O assaltante fugiu levando o celular e dinheiro da vítima.

MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO CARAMURU

Gostaria de pedir ajuda.
Amanhã às 14h estarei no Caramuru para recolher lixo nas áreas comuns (campo de futebol, escolinha, centro comunitário, área capela), preciso de ajuda, quem puder comparecer será bacana. Irei levar caixas de papelão e sacos de lixo, quem quiser trazer luva para usar seria bom.
A secretaria de meio ambiente de Cambé vira no sábado de manhã com o caminhão coletar os lixos e entulhos da comunidade e estrada.
Abraço, até lá!

FUTEBOL DE CAMPO SEGUE INVICTO NOS JOGOS DA JUVENTUDE

VENCEU OS DOIS PRIMEIROS JOGOS. ONTEM ( FOTO) VENCEU O BELA VISTA DO PARAÍSO POR 3 A 1. PARABÉNS GAROTOS. FOTOS DO BLOG DO FARINA






























































VÔLEI DE ROLÂNDIA CONTINUA INVICTO NOS JOGOS DA JUVENTUDE

Venceu os dois primeiros jogos. Assistam logo mais um vídeo. FOTOS By BLOG DO FARINA