JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 03/08/2016.



OPORTUNIDADES DE EMPREGO


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para:

* SERRALHEIRO
* SOLDADOR
* ADMINISTRADOR RURAL
* OPERADOR DE BOBCAT
* FARMACÊUTICO

MELHORIAS NA RUA MANOEL CARREIRA BERNARDINO



A Secretaria de Infraestrutura promoveu o recape em um trecho de 1.760m com lama asfáltica na Rua Manoel Carreira Bernardino. (FOTOS)

Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

MÉDICOS E GOVERNO ESCONDEM A VERDADE ?

De uns poucos anos para cá uma pequena quantidade de médicos advertem que óleos vegetais,

margarinas, refrigerantes, brometo (fermento), embutidos, fluor e cloro fazem  mal à saúde, prejudicam o coração e causam diabetes. Orra, mas por décadas  chegaram até a aconselhar o uso destes "alimentos". Somente hoje, graças a internet, é que uma pequena porcentagem do povo está sabendo da verdade. Parece  teoria da conspiração, mas para arrecadar impostos, esconderam isso do povo... milhões morreram por uso de "alimentos" prejudiciais à saúde. No caso do cigarro demorou também um século para o governo advertir que o mesmo causa câncer e etc... Hoje apenas o Dr. Lair Ribeiro e mais uma meia duzia têm coragem de dizer à verdade em público sobre estes alimentos. O governo age como madrasta. As multinacionais são mesmo muito poderosas. Controlam quase tudo e todos. Quando o povo saberá de fato toda a verdade sobre certos alimentos?  Podemos ou não acreditar no governo e nos médicos? O que os professores nas faculdades de medicina ensinam hoje para os seus alunos sobre "viva melhor comendo e bebendo apenas alimentos e líquidos saudáveis? JOSÉ CARLOS FARINA
OBS.: Na década de 70 o povo cozinhava os seus alimentos com banha de porco. Aí entrou o óleo de soja e 99% dos médicos receitavam a substituição da banha por óleo.  Passados 50 anos... inverteram de novo. O óleo faz mal.. prejudica o coração... causa pressão alta, etc. e a banha é saudável.. em quem acreditar? Deus!... socorro!....


VÍDEO AGRICULTORES QUEREM PONTE NO "3 BOCAS"

ALBERTO DE ANGELIS DA RPC GLOBO COMPARTILHOU VÍDEO DA IGREJA ABANDONADA

FARINA REPÓRTER - Passeio por uma igreja que mostramos tempos atrás no programa "CAMINHOS DO CAMPO". 

IGREJA ABANDONADA E ASSOMBRADA NORTE PARANÁ ? By FARINA



IGREJA ABANDONADA E ASSOMBRADA NO NORTE PARANÁ ? - HD - By JOSÉ CARLOS FARINA 


YOUTUBE.COM 


José Carlos Farina mt obgdo meu amigo Dangele Alberto... um abraço. vc é mt legal. Deus te abençoe.

PIONEIRO DE ROLÂNDIA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A SÃO MARTINHO

Idoso morre em acidente de trânsito na PR-170.
Redação Bonde - 03/08/2016 
Um idoso de 75 anos morreu em acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (3) no Norte do Paraná. A caminhonete que ele dirigia se envolveu em colisões diversas na PR-170, no km 77, sentido Rolândia a São Martinho. 
De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro se chocou contra um muro de pedra às margens da pista. Por causa da batida, pedaços de pedras caíram ao chão, provocando outras colisões entre um caminhão, uma caminhonete e um carro. 
Notícias de Rolândia
Sérgio Festi foi resgatado pelo Siate e Samu, mas não resistiu e morreu enquanto era transportado ao hospital. Segundo os socorristas, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, onde foi identificado oficialmente. 
Os demais ocupantes dos outros veículos nada sofreram.


QUEM SÃO OS PRÉ-CANDIDATOS EM ROLÂNDIA

O  pré-candidato Dr. Francisconi já escolheu o pré-candidato a vice. Falta ainda saber quem serão os escolhidos dos demais candidatos.  Comenta-se na cidade que poderemos ter ainda os seguintes pré-candidatos:  Jota Carlos,  Zé de Paula Martins, Ernesto Nogueira, Guilherme Speingueberg, Ailton Maistro e Renato Sartori. Se tiver mais algum pré-candidatos me avisem. Quero publicar os nomes de todos.

CARTAZES EM ROLÂNDIA ( GASTRONOMIA, FESTAS )


BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( JAIR BRAZ )

Jair Braz.· 

É louvável de elogios mesmo. Tudo que é postado são coisas de alto relevância ! moro em SP e fico sabendo tudo da minha querida Rolândia , através do seu blog . Muito obrigado por tudo que você faz pelo norte do Paraná ! Também quero elogiá-lo pelas matérias publicadas ! Parabéns !!! 

RESPOSTA: 

Muito obrigado amigo. Fico lisongeado com o seu elogio. Deus te abençoe. FARINA 


ROLÂNDIA: RAINHA DA OKTOBERFEST NA FOLHA DE LONDRINA

FOLHA DE LONDRINA - OSWALDO MILITÃO


Jornal de Rolândia
Jornal de Rolândia
Tamires Terrazon é a bela Rainha da Oktoberfest 2016, o tradicional evento festivo de Rolândia, que será realizado em outubro.

LIBERAÇÃO DE DROGAS PARA CONSUMO NO BRASIL ????


O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki afirmou nesta terça-feira (2) que trabalha para liberar para julgamento ainda neste semestre o…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

BRASIL NÃO É UM PAÍS SÉRIO

PAÍS DAS OLIMPÍADAS...........


Um criminoso apontado como um dos maiores traficantes de drogas do país foi solto nesta sexta-feira, depois de passar menos de um mês na cadeia. Ele h...
NOTICIAS.BAND.UOL.COM.BR

NOVO GOLPE EM ROLÂNDIA

Prefeitura alerta para falsos fiscais do IPTU em Rolândia


Da redação | Rolândia


(foto: Divulgação)


A prefeitura de Rolândia alerta para um golpe que vem sendo aplicado na cidade. Homens se passando por fiscais chegam à casa das pessoas pedindo permissão para tirar as medidas da residência e do terreno para chegar ao valor do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Pelo menos três pessoas foram vítimas dos bandidos na área central da cidade.

A Secretaria de Finanças afirma que os fiscais da prefeitura sempre fazem o serviço com carro oficial, timbrado e numerado, crachá e documento de identificação, além de trazer o protocolo da solicitação formal ou da denúncia já com os dados do imóvel.

Caso a apresentação dos fiscais seja diferente, o morador deve ligar para a polícia pelo 190.

CARTAZES EM ROLÂNDIA - PR. ( EVENTO ECOLÓGICO )


CARTAZES EM ROLÂNDIA - PR. ( EVENTOS ESPORTIVOS )


BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( GORLA )


O que você faz pela cidade com seu blog, muitos ilustres da cidade não o fazem mesmo tendo responsabilidade pública em fazê-lo. Como disse acima, que Deus o continue abençoando nessa missão importante!
RESPOSTA:
Você é muito gentil. Só de ler isto, vindo de uma pessoa culta, ilustre e proba, digo que já valeu a pena a criação do Blog. Deus te abençoe. Um abraço. FARINA


OS "COBRAS" DO RÁDIO ESPORTIVO DE LONDRINA

FALTOU O FIORI LUIZ, CABRAL, MACEDO E GUILHERME LIMA...

MEUS AMIGOS....

Encontro com os amigos Gil Rocha, Tatinha e Linhares Júnior, antes da transmissão de Londrina x Bragantino, no Estádio do Café!