JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

VÍDEO ROLÂNDIA AQUI TEM HISTÓRIA PARTE 1 By FARINA

VÍDEO ROLÂNDIA AQUI TEM HISTÓRIA PARTE 2 By FARINA

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 05/08/16


MELHORIAS NA RUA MANOEL CARREIRA BERNARDINO

A Secretaria de Infraestrutura promoveu melhorias na Rua Manoel Carreira Bernardino, área central. Os serviços de tapa buraco, nivelamento de via e pintura de transito foram realizados. (FOTOS).

COLETA DE LIXO ELETRÔNICO NESTE SÁBADO

Parceria da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com a ONG E-lixo. Cartaz em anexo.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

* SERRALHEIRO

* SOLDADOR

* ADMINISTRADOR RURAL

* VENDEDOR INTERNO

* OPERADOR DE BOBCAT

RESULTADO DE EXAMES MÉDICOS E

CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE APTOS

DOS SEGUINTES CANDIDATOS - PSS – DA EDUCAÇÃO – EDITAL 02/2015

Local: Secretaria de Educação

Av. dos Expedicionários, 291, Ed. Do Banco do Brasil 4º andar - Centro

Fone: 3906-1095

Data: 10/08/2016 às 13:30 horas

EDUCAÇÃO INFANTIL - 40H

Classificação 

NOME DO CANDIDATO 

RESULTADO


25º 

VALERIA DE SOUZA GRASSI NOGUEIRA 

APTO


26º 

VALDIRENE GONÇALVES RAMOS 

AUSENTE


27º 

ANGELA MARIA DE SOUZA 

AUSENTE

28º 

ELAINE DE CASSIA REZENDE BELLO 

APTO

29º 

DORCA FERNANDES DIAS 

AUSENTE

30º 

VERA LUCIA SANTOS LOURENÇO 

AUSENTE

31º 

PATRICIA RODRIGUES DE SOUZA 

AUSENTE

32º 

ANA HELENA FERREIRA 

AUSENTE

33º 

VIVIANE MONGI 

AUSENTE

34º 

EDNAIDE DE SOUZA SANTOS DE LIMA 

APTO

35º 

CRISTIANE AP. DE SOUZA VIEIRA LANDIN 

APTO

36º 

TAISE ROMANO MATIAS 

AUSENTE

ARTES – 20H

Classificação 

NOME DO CANDIDATO 

RESULTADO

05º 

ANA CLAUDIA DE SIQUEIRA 

AUSENTE

COZINHEIRO – 40H

Classificação 

NOME DO CANDIDATO 

RESULTADO

18º 

JULIANA MARCELINO 

APTO

19º 

CRISTINA VALÉRIA DE MENEZES 

APTO

20º 

FERNANDA RIBEIRO 

APTO

21º 

DOUGLAS ANGELO CHAGAS 

APTO

22º 

MARTHA ELISABETE DA SILVA CABRAL BANDEIRA 

AUSENTE

ZELADOR – 40H
Classificação 
NOME DO CANDIDATO 

RESULTADO

37º 

ELZA TEIXEIRA 

AUSENTE

38º 

MARIA DA PENHA BARBOSA DOS SANTOS 

APTO

39º 

ROZIANI APARECIDA DA SILVA ALVES 

APTO
40º 

ADEMIR GREGORIO DOS SANTOS 

AUSENTE
41º 

ROSIMEIRE BRITO DA SILVA 
APTO

Lista dos seguintes documentos necessários :

01. 3 (três) Fotocópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação, ou justificativa, relativas à última Eleição ou Certidão de Regularidade emitida pela Justiça Eleitoral, e Carteira de Reservista);

02. Fotocópias Carteira de Trabalho, (mais recente possível) com cédula do PIS/PASEP (no caso dos modelos mais antigos);

03. Fotocópias (três) da Certidão de Nascimento, se solteiro (a), ou de Casamento, se casado (a), divorciado (a) ou viúvo (a);

04. 3 (três) Fotocópias Comprovante de Residência atualizado (últimos 60 dias, preferencialmente telefone residencial, porém contas de água e luz serão igualmente aceitas);

05. 3 (três) Fotocópias autenticadas do Diploma de Escolaridade constando grau de instrução mínimo exigido para investidura no cargo prevista em Edital 002/2014;

06. Duas fotografias 3x4;

07. Certidão de Antecedentes Criminais emitida pelo Cartório Criminal;

08. Fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos de até 21 anos para fins de eventuais deduções de Imposto de Renda (até 24 anos se estiver cursando alguma graduação em Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC) e pagamento de Salário-Família para filhos menores de 14 anos, conforme proventos brutos a serem percebidos por V.S.;

09. Declaração de não-acúmulo de serviço público, conforme a Constituição Federal vigente. Este documento será retirado na Diretoria de Recursos Humanos para preenchimento e assinatura;

10. Declaração de bens e propriedades. Este documento será retirado na Diretoria de Recursos Humanos para preenchimento e assinatura. Declaração de Imposto de Renda atual supre o documento solicitado neste item;

11. Carteira de Vacinação dos filhos de até 05 anos;

Observações: a) O local de residência e domicílio deverá ser comprovado por meio da apresentação do último talão de energia elétrica e/ou de conta de água, expedidos em data anterior à nomeação e posse, ou por meio legal. O candidato deverá assinar, no ato da nomeação e posse, termo de responsabilidade indicando e afirmando o endereço completo de sua residência e domicílio. b) Será fornecido documento para abertura de Conta pela Diretoria de Recursos Humanos c) A documentação solicitada deverá ser entregue na Secretaria de Educação – Edifício do Banco do Brasil 4º andar, para o cargo acima mencionado, no ato de sua nomeação e posse, sob pena de eliminação do processo seletivo na falta de algum item.


Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

BANDIDOS VENCEM LEI, JUSTIÇA E POLÍCIA


SOCORROOOOOO!!!!!!!!!!................

Estados não podem bloquear sinais de celulares em presídios


Brasília - O Supremo Tribunal Federal (STF) considerou nesta quarta-feira (3) que são inconstitucionais leis estaduais que determinam o bloqueio do sinal de telefones celulares em áreas próximas aos presídios. Por 8 votos a 3, os ministros definiram que apenas a União pode legislar sobre o tema. 
O Supremo discutiu cinco ações propostas pela Associação Nacional das Operadores de Celular (Acel) questionando leis da Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina que obrigaram as empresas de telefonia móvel a instalarem equipamentos para o bloqueio de sinal de comunicação celular em presídios. 
A maioria do Supremo entendeu que as leis estaduais representam uma invasão de competência privativa da União por legislar sobre a concessão ou autorização de serviços de telecomunicações. Para esses ministros, as empresas de telefonia não podem ser obrigadas a gastar mais por causa de leis estaduais, uma vez que são criadas obrigações que não estavam previstas nos contratos de concessão de serviço público firmados pelas operadoras. 
Votaram nesse sentido os ministros Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Teori Zavascki, Luiz Fux e Ricardo Lewandowski, que é presidente do STF. 
"Celulares entram nos presídios por omissão do Estado, e este quer repassar os custos para as empresas", afirma o ministro Luiz Fux. 
Gilmar Mendes afirmou que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, informou que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) discute uma solução nacional para bloquear o sinal de celular nos presídios. 
Para os ministros Edson Fachin, Luís Roberto Barroso e Rosa Weber não há irregularidade na legislação estadual sobre o bloqueio, uma vez que a norma tangencia a área de telecomunicações, sendo que seu objetivo principal é tratar da questão de segurança pública.

Márcio Falcão
Folhapress

TERRORISMO COM BANDIDOS ASSASSINOS EXPLODIRAM 5 BANCOS EM UMA CIDADE



AÇÃO OUSADA


Uma ação ousada envolvendo uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos deixou a cidade de Terra Rica, a 57 a noroeste de Paranavaí, sem nenhum banco. Na madrugada desta sexta-feira (5), a quadrilha explodiu todos os bancos da cidade, não fosse uma tentativa frustrada de explodir a Caixa Econômica Federal. Os bancos Itaú, Sicredi, Banco do Brasil e Bradesco ficaram totalmente destruídos. 

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 15 a 20 homens fortemente armados com fuzis renderam dois vigias de postos de combustíveis da cidade e iniciaram as explosões. Enquanto parte da quadrilha destruía os bancos, outros mantinham os vigias reféns. A ação durou cerca de 30 minutos. 

Assim que a Polícia tomou conhecimento, equipes foram para as ruas na tentativa de coibir o crime. Os assaltantes conseguiram fugir, liberando os reféns. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. 

Ainda não é possível mensurar quanto de dinheiro foi levado. Até o início da manhã desta sexta-feira (5), policiais permaneciam em diligências na tentativa de localizar os suspeitos do crime.

Redação Bonde - FOTO DA NET.

CARTAZES, SHOW LONDRINA

ROLÂNDIA: RUA ESBURACADA

05/08/16 - RUA AFONSO CAMARGO - JD. TEREZÓPOLIS.


FOTÓGRAFO ESPECIALISTA EM BEIJA-FLORES EM ROLÂNDIA


Caros. Estou inaugurando meu site sobre Beija-flores e suas Flores. Espero que apreciem. Clique na foto.

HOME
JFHAYDU.COM

ROLÂNDIA: RECAPE ASFALTICO

RUA MANOEL CARREIRA BERNARDINO, EM FRENTE A MAÇONARIA. FOTO DO BLOG DO FARINA


ROLÂNDIA: VAMOS DAR UM DESTINO AO MÓDULO ?

A polícia não usa esta sala há mais de 30 anos. Que tal cedê-la ao artesãos?