sexta-feira, 12 de agosto de 2016

COMENTÁRIO CONFIRMA MISTÉRIO NAS PROXIMIDADES DO CARAMURU

Farina curto muito seus videos.Olha meu marido morou em uma fazenda a 45 anos atras nesta região do Caramuru. Não sei se é esta fazenda do seu vídeo. inclusive ele jogava bola no time da fazenda. ele conta que o dono fez um pacto com o diabo, e quando morreu, ao levarem o corpo dele, pra enterrar em Arapongas, deu uma ventania no caminho, e apareceu um homem de preto montado em um cavalo negro do lado do caminhão que levava o corpo,  e de repente, sumiu. quando chegaram no cemitério, abriram o caixão, o corpo não estava mais. meu sogro trabalhou para ele a mais de trinta anos, e foi ao "enterro" dele, então ele sempre contou esse caso verídico pra nós.

COMENTÁRIO SOBRE ESTE VÍDEO:

ROLÂNDIA NA GLOBO ( PRESOS TRANSMITEM AO VIVO DA CADEIA )

G1.GLOBO.PR

Presos fazem transmissão ao vivo no Facebook de dentro de cadeia no PR

Vídeo foi exibido por volta das 13h desta quinta-feira (11), em Rolândia.
Presos conversaram com usuários de rede social e usaram drogas.

Aline Pavaneli
Do G1 PR
Presos da Delegacia de Rolândia, no norte do Paraná, fizeram uma transmissão ao vivo pelo Facebook, de dentro da cadeia, por volta das 13h desta quinta-feira (11). Pelo menos seis homens aparecem no vídeo, que também mostra roupas penduradas e o que aparenta ser o pátio da delegacia.
O vídeo tem mais de doze minutos. Os presos conversam com os usuários da rede social, que respondem no post da transmissão. “Ali, ó, tá ao vivo, vamo (sic) aparecer na mídia, piazada”, diz um dos presos. “Ao vivo lá na internet, rapaz”, comenta outro. “Logo nóis tái (sic) de volta, aí no mundão”, fala outro preso.
Eles também fumam um cigarro, que dizem ser de maconha. “Ervinha pra acalmar os neurônios”, diz um dos homens. Um dos presos mostra garrafas plásticas que são usadas para fazer exercícios físicos. “Fazendo um pesinho pra ficar forte”, fala o homem.
Ao fundo, é possível ouvir o barulho de um aviso sonoro que pode ser de aparelho celular.
Após a divulgação do vídeo, a Polícia Civil fez uma vistoria na delegacia e apreendeu o celular do preso que fez a transmissão pela rede social. De acordo com o delegado Osnildo Carneiro Lemes, responsável pela delegacia, o detento usa um nome falso no Facebook e está preso por tráfico de drogas.
Outros aparelhos celulares também foram apreendidos. Os policiais não encontraram drogas nas buscas.
Lemes informou ao G1 que um procedimento será instaurado para apurar como os celulares entraram na cadeia, assim como para investigar a presença de drogas por lá. Ele diz acreditar que os aparelhos são arremesados, já que o muro da delegacia é virado para a rua. "Isso facilita o arremesso de celulares da rua para dentro da delegacia", afirmou o delegado.
A guarda da cadeia é feita por agentes de cadeia do Departamento de Execução Penal (Depen). Segundo a polícia, será apurada eventual responsabilidade deles na entrada dos celulares e, possivelmente, de drogas.
Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Norte e Noroeste.
VÍDEO.
CLIQUE.

A MELHOR TRILHA PARA CAMINHADA DO MUNDO

DE 100 EM 100 METROS VAI TER UM BANCO DE BAMBU PARA OS CAMINHANTES DA "TRILHA DA SARACURA" PODEREM DESCANSAR, APRECIAR A PAISAGEM E DESCOBRIR AMIZADES NOVAS.





RAFAEL SILVA " BABY " DE ROLÂNDIA FICOU COM O BRONZE NO RIO 2016




O judoca brasileiro Rafael Silva "Baby", nascido em Rolândia-Pr. venceu o uzbeque Abdullo Tangriyev nesta tarde de sexta-feira e levou a medalha de bronze na categoria peso pesado (acima de 100 kg). É o segundo pódio de Baby em Olimpíadas, que também foi bronze em Londres-2012, sua primeira participação nos Jogos..

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 12/08/2016

VANESSA  KELI SANTANA, 29 ANOS

FOI SEPULTADA HOJE AS 11 HORAS.

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA


RAFAEL SILVA BABY DE ROLÂNDIA PERDE LUTA MAS DISPUTA O BRONZE














































HOJE TEM MÚSICA "DA BOA" NO NANUK EM ROLÂNDIA


RAFAEL SILVA BABY DE ROLÂNDIA VENCE RUSSO NAS OLIMPÍADAS RIO 2016




























RAFAEL SILVA " BABY " DE ROLÂNDIA VENCE LUTA NAS OLIMPÍADAS RIO 2016


TURISMO É BOM PARA ROLÂNDIA


OS ALEGRES MUTIRÕES QUE CONSEGUEM REALIZAR “MILAGRES”!

APERTAR BOTÕES DA URNA ELEITORAL É INSUFICIÊNTE PARA MUDAR NOSSA REALIDADE... A NOSSA MAIOR FORÇA ESTÁ NA PARTICIPAÇÃO ATIVA. E O “TURISMO” É UM BELO CENÁRIO MOTIVADOR COMO ESTAMOS PERCEBENDO EM ROLÂNDIA NO MUTIRÃO DA CONSTRUÇÃO DA “TRILHA DA SARACURA”, NO LANÇAMENTO DE CERVEJAS ARTESANAIS, NO RESGATE DO ARTESANATO, NO PLANTIO DE ÁRVORES, NA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇOS ABANDONADOS, NA ORGANIZAÇÃO DE PASSEIOS E EVENTOS ESPORTIVOS, NA VALORIZAÇÃO DA HISTÓRIA E DA CULTURA LOCAL...

FAÇA PARTE DESTA GRANDE EQUIPE QUE TEM ATÉ GENTE DE FORA! TERÇA-FEIRA, DIA 16 DE AGOSTO, ÀS 19:30H NO CENTRO CULTURAL “NANUK”, TEMOS A REUNIÃO DO COMTUR (CONSELHO DE TURISMO) PARA DAR VISIBILIDADE ÀS TANTAS AÇÕES E ASSIM ORGANIZAR MELHOR OS ALEGRES MUTIRÕES QUE CONSEGUEM REALIZAR “MILAGRES”

VÍDEO PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ROLÂNDIA FAZEM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA NET