JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 17 de setembro de 2016

JOSÉ CARLOS SALGUEIRO E FAMÍLIA


ABRAÇO NO LAGO IGAPÓ NESTE DOMINGO EM LONDRINA





ROLÂNDIA: NINGUÉM PROMETEU MAIS AS TRINCHEIRAS DO TREM

UM CANDIDATO VENCEU DUAS ELEIÇÕES PROMETENDO ESTA OBRA...

UM DEPUTADO FEDERAL TAMBÉM....

TRINCHEIRAS DÃO VOTOS....




CANDIDATOS À VEREADOR SÃO IMPUGNADOS EM ROLÂNDIA

FONTE: JORNAL MANCHETE DO POVO


A Justiça Eleitoral de Rolândia impugnou 5 candidatos a vereador


17 Setembro 2016

Ellen Aparecida dos Santos, Milton Alves, Paulo Sérgio Antônio, Roberto Heinz Muller e Sidenor Antonio Almeida Junior.
Segundo o Cartório Eleitoral de Rolândia o título de eleitor de Ellen Santos teria menos de um ano de domicílio em Rolândia, Milton Alves está de boné e a foto deveria ser trocada. mas isso não foi feito. O candidato Paulo Sérgio se descompatibilizou depois do prazo permitido. Roberto Miller estaria com certidões incompletas e Sidenor Almeida Junior sem a devida quitação eleitoral. Os candidatos têm até a semana que vem para recorrer.
COMENTÁRIO:
Só não entendi o porque de obrigar o candidato Milton Alves a tirar foto sem boné. Aí é que o eleitor pode ficar em dúvida. É que o Miltinho só tira o boné na hora de tomar banho ou dormir. Ninguém conhece ele sem o boné. Só ele mesmo, quando olha no espelho antes de dormir. Se isto for da lei, deveríamos mudar a lei a partir da próxima eleição. O que vocês acham?

ROLÂNDIA: BORRACHUDO ATACA

Não sei em outras regiões, mas aqui nas proximidades do Ginásio de Esportes Emílio Gomes está havendo uma infestação. Pedimos  providências. (foto apenas ilustrativa)

CONVITE PALESTRA MEIO AMBIENTE ICMS ECOLÓGICO

Quarta, dia 21 de set. será o "Dia da Árvore", com encontro às 8 da manhã no Sindicato Rural. O Rubens Lei (IAP-Campo Morão) irá falar sobre o ICMS-Ecológico de Rolândia. Quem sabe uma nova página COM RECURSOS ($$$) no trato do meio ambiente... principalmente na recuperação de nossos rios... IMPERDÍVEL! Pois sem água não se vive... os poços são insuficientes e depender unicamente da SANEPAR e do Rio Tibagi já é caro e vai piorar... VAMOS SER VANGUARDA NO TRATO DOS RECURSOS NATURAIS BÁSICOS... ÁGUA, TERRA, AR, VEGETAÇÃO, FAUNA. 
DANIEL STEIDLE

ENCONTRO HOJE DOS "DESBRAVADORES" NO NANUK DE ROLÂNDIA

























Agora de manhã. Á tarde continua. FOTO By RENATA BERNARDELI