sábado, 19 de novembro de 2016

PIZZAS VÁRIOS SABORES

19/11/2016
Confira as promoções de pizzas da Pizzaria Ravenna!

Pega o telefone e faça o seu pedido AGORA: FONE (43) 3323-0621.  Hoje os sabores na promoção são Abobrinha, Banana, Chocolate, Espanhola, Francesa, Frango, Margarida, Paris, Paulista, Peperone, Princesa, Provolone, Quatro Queijos. Ligue e faça o seu pedido para comer uma dessas maravilhas ai mesmo na sua casa! LONDRINA. FONE (43) 3323-0621.  PIZZARIA RAVENNA

LANCHE EM PROMOÇÃO

EAT POTATO

4 BATATA RECHEADA DE FRANGO AO MOLHO VERMELHO + REFRIGERANTE GUARANÁ ANTÁRCTICA 2 LITROS, R$ 49,90.
VENHA NOS VISITAR NA AV. INGLATERRA, 237, OU PEÇA PELO DELIVERY FONE 3321-1013 !!
*PROMOÇÃO VÁLIDA PARA SEXTA, SÁBADO E DOMINGO 18, 19 E 20/11/2016 .


VÍDEO CASA ABANDONADA NO NORTE DO PARANÁ Nº 18

FARINA APRESENTA UMA SOLUÇÃO PARA O PORTAL DE ROLÂNDIA

Já que a prefeitura nunca cuidou deste portal desde a sua inauguração, proponho que se aprove uma lei autorizando a cessão onerosa do imóvel pelo prazo de 5 anos, mediante licitação. No local podemos autorizar o funcionamento de uma lanchonete;café, com a obrigação do cessionário manter no local folders do nossos pontos turísticos e festas populares. O PREFEITO E VEREADORES TÊM QUE DISCUTIR ESTA PROPOSTA... VÁLIDA TAMBÉM PARA O HOTEL ROLÂNDIA...O que vocês acham? TEXTO e FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA




ROLÂNDIA: AMANHÃ FOTOS ANTIGAS NA FEIRA LIVRE DA CASTRO ALVES

DANIEL STEIDLE

ERA UMA VEZ, UMA MENINA E SEU CACHORRO... A MENINA ERA MINHA VÓ, HILDEGARD ANNEMARIE FRITZSCHE KIRCHHEIM... QUANTO NOME PARA UMA MENINA! ...O CACHORRO? NÃO SABEMOS... MAS A GENTE PODE INVENTAR UM NOME PARA O CACHORRO... QUE NOME VOCÊ DARIA PARA ELE?
CARTAS E HISTÓRIAS DE ANTIGAMENTE...
AMANHÃ, DOMINGO DE MANHÃ, NO "ARTE NA FEIRA"
NA PRACINHA "PAUL HARRIS" DE ROLÂNDIA... JUNTO A FEIRA DE HORTIGRANJEIROS... VENHA ESCUTAR! MAS TAMBÉM TRAGA SUAS FOTOS, CARTAS E HISTÓRIAS PARA CONTAR.

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS E FUSCAS EM ROLÂNDIA NESTE DOMINGO

AMANHÃ - DOMINGO - A PARTIR DAS 9:00 HORAS - CARROS ANTIGOS - FUSCAS - CALHAMBEQUES - FOOD TRUCK E MUITO SOM.




SUCO DE JUÇARA EM ESTUDO

DANIEL STEIDLE

CINEMA E CIÊNCIA A SERVIÇO DO MEIO AMBIENTE 

Manhã animada na Bimini com o cineasta Paulo Quinhone a professora Sandra Garcia (Tecnologia dos Alimentos) e a nutricionista Cíntia Machado que quer introduzir o suco de Juçara na merenda escolar. Conversamos muito sobre a idéia de JARDINS... Jardins com grande diversidade de plantas, na cidade, nas escolas, no meio rural... Que todos os espaços pudessem ser conduzidos como grandes jardins... lembrando o "JARDIM DO ÉDEN"... Que tal? 



ESPETÁCULO "VERDE-AMARELO"...
A professora Sandra Garcia (Tecnologia dos Alimentos - UEL) junto com a nutricionista Cíntia Machado interessadas em introduzir na merenda escolar o suco de Juçara (Euterpe edulis), palmeira prima do Açaí (Euterpe oleracea) e planta nativa da nossa região... A Juçara é espécie chave da floresta por atrai muitos pássaros e outros animais, já foi muito usado pelos pioneiros para construção e poderá ser uma importante renda agrícola e geradora de empregos!


REUNIÕES PARA DISCUTIR O NOVO PLANO DIRETOR DE ROLÂNDIA - PR.

JOÃO ARDIGO
Semana curta, mas de grande trabalho 
Apesar do feriado no meio da semana, a mesma foi intensa de trabalho para o Vereador João Ardigo, além dos atendimentos na Câmara Municipal, o vereador participou das Reuniões do Conselho do Plano Diretor com participação de representantes do ITEDES e do Conselho dos Portadores de Deficiência Física num dos assuntos da pauta rampas nos transporte coletivos para portadores de mobilidade reduzida.
Com presença assídua em quase todos os conselhos, onde surgem muitas demandas do Município e exercendo uma das funções a qual o vereador foi eleito.
ACOMPANHE O TRABALHO DO SEU VEREADOR. AQUELE EM QUE VOCÊ DEPOSITOU SEU VOTO DE CONFIANÇA, SÓ ASSIM FAREMOS UMA ROLÂNDIA MELHOR! 


PREOCUPAÇÃO COM O PLANO DIRETOR DE ROLÂNDIA

DANIEL STEIDLE ESCREVE

VAMOS TER CADA VEZ MAIS GENTE NESTA "TERRA DE NINGUÉM" FAZENDO O QUE BEM ENTENDE... Rolândia está passando pela revisão de seu "PLANO DIRETOR", que dá ordenamento ao Município, de 10 em 10 anos. SERÁ QUE ALGUÉM NAS REUNIÕES PRELIMINARES DO PLANO DIRETOR ESTÁ FALANDO SOBRE A VOCAÇÃO DE ROLÂNDIA?... SEM ESTE "NORTE" SÓ VÃO CONTINUAR VERDADEIROS ABSURDOS COMO LEIS FEITAS ÀS PRESSAS PARA LOTEAR FUNDOS DE VALE POR CAUSA DA "RELEVÂNCIA SÓCIO-AMBIENTAL" OU DESVIOS DE UM PLANO DIRETOR COM A DESCULPA DO "PERÍMETRO URBANIZAÇÃO DINÂMICO". Como doí verificar funcionário públicos muito mais a serviço de iniciativas privadas e especulativas do que pelo bem comum. ESSA TERRA JÁ FOI DOS ÍNDIOS, DAS FLORESTAS, DOS PIONEIROS..., HOJE, PELA FALTA DE PERSPECTIVAS E ORIENTAÇÃO, É CADA UM POR SI... VAI CHEGAR A HORA DE UMA RECONSTRUÇÃO... MAS PRECISAMOS CHEGAR AO "FUNDO DO POÇO"? TALVEZ O FILME "ILHA MUTUM", DA HISTÓRIA DOS PESCADORES SEM RIO, POSSA NOS FAZER PENSAR MELHOR... TERÇA-FEIRA, DIA 22, ÀS 19:30H, NA CÂMARA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA. ENTRADA FRANCA.