JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

FARINA FOI CITADO NO CANAL DE SERGIO PERES DO RIO GRANDE DO SUL

SERGIO PERES DO RIO GRANDE DO SUL ESCREVEU E POSTOU\; 


Eu e José Carlos Farina do Paraná estamos nos tornando famosos pelo país inteiro devido aos nossos canais de videos do Youtube de exploração de casas abandonadas . O pessoal está pedindo para gravarmos videos juntos . kkk 



BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA ROLÂNDIA NORTE DO PARANÁ VÍDEOS FOTOS REPORTAGENS DENUNCIAS POLÍTICA TRENS HISTÓRIA REVISTA VIRTUAL… 

BLOGDOJOSECARLOSFARINA.BLOGSPOT.COM|POR JOSÉ CARLOS FARINA.

NATAL 2016 EM ROLÂNDIA - PR.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA




































FEIRA DA LUA DE ROLÂNDIA - PR.

FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
























SOLDADOS DO 15º BPM DE ROLÂNDIA VISITAM ASILO

ALINE FRANÇA - 15º BPM


Em comemoração aos 162 anos da Polícia Militar do Paraná , alunos do curso de soldados visitaram um asilo e levaram doações. Mais importante ainda, deram atenção aos idosos e ainda cuidaram da beleza deles.  Policia é isso servir e proteger, sempre!

TORCIDA DO PALMEIRAS DE ROLÂNDIA CONVIDA

LEONARDO CORSINI CONVIDA

CORINTHIANOS SÃO BEM VINDOS TAMBÉM....


CLIENTE FOI OBRIGADO A ENTRAR DESCALÇO NO BANCO DO BRASIL EM ROLÂNDIA

JORNAL MANCHETE DO POVO


Sandra Regina Martins Teixeira afirma ter tirado a foto, ainda diz ter orientado o trabalhador a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia. "Eu que vi e mandei pra minha rede de amigos. Fiquei revoltada imaginando o constrangimento desse trabalhador. Entrei banco achei o rapaz sentado esperando atendimento com sua esposa todo vergonhoso. Orientei o a fazer Bo delegacia tirar foto e me procurar como testemunha dessa situação vexatória constrangedora. Descalço com roupas trabalho. Custava abrir a porta pra ele entrar? Sou assistente Social e fiz juramento pra sempre proteger as pessoas. Fiz meu papel de cidadã. To certa ou errada?", questiona.Sandra Regina Martins Teixeira

Trabalhadores são obrigados a entrar sem sapato no banco e acionam o PROCON Destaque

Na tarde desta quinta (24), por volta das 13 horas, dois homens foram ao Banco do Brasil de Rolândia e na porta giratória foram barrados por usarem botinas de trabalho com metal na ponta. Para entrar os trabalhadores tiveram que tirar os sapatos, ficando descalços e passando por um grande constrangimento

O caso foi parar no PROCON (Serviço de Proteção ao Consumidor) onde foi registrada uma queixa contra o Banco. Segundo consta no registro o consumidor ao tirar os sapatos, perguntou ao guarda se poderia guardar os calçados no armário da agência e a única resposta que obteve foi que teria que entrar descalço e deixar os sapatos do lado de fora, ao lado da porta giratória.

Janaina C. Gibim, coordenadora do PROCON de Rolândia explica que "Cabe aos seguranças da instituição, não só garantir a segurança dos consumidores e funcionários que utilizam a agência, mas também , para conciliar os imprevistos que possam surgir na local em que trabalha impedindo o constrangimento do consumidor".

Ela ressalta que a presença dos detectores de metais nas portas dos bancos é prevista em LEI, porém essa medida não pode significar constrangimento ao consumidor.
"Ademais, o segurança tem direito e competência para verificar bolsa ou qualquer outro pertence do consumidor após sucessivos travamentos na porta, desde que isso seja realizado em um espaço reservado, o que de fato não ocorreu no caso vivenciado pelos consumidores na data de hoje na agencia do Banco do Brasil", completa.

A coordenadora orienta para que os consumidores que se sentirem lesados busquem auxilio do PROCON. Por fim ela conclui que o banco pode ser responsabilizado quando violado o direito do consumidor, sendo o mesmo constrangido devido o atendimento não adequado por qualquer um dos funcionários da instituição.

Não foi possível contato com a gerência do banco devido ao horário de funcionamento. A redação do jornal MANCHETE DO POVO tentará contato ainda nesta sexta feira (25).

CASAS ABANDONADAS By FARINA RECEBE ELOGIO DE FORA

Olá.Eu, meu esposo e minha família assistimos todos seus videos no Youtube e gostamos muito. Somos daqui de Mauá SP. e gostaríamos que VC filmasse casas abandonadas em Umuarama e Maringá. Gostaríamos tbm que mostrasse mais a cidade de Rolândia que meu esposo tá pra se aposentar e estamos procurando uma cidade do Paraná para morar e gostaríamos de conhecer mais Rolândia. gostaríamos tbm que você e o Sérgio Peres do Rio Grande do Sul gravasse uma casa abandonada juntos. Acompanhamos vocês dois. MEIRE SILVA

RESPOSTA:

Fico muito feliz e honrado com a distinção da vossa audiência. Sobre gravar um vídeo junto com o famoso Sergio Perez seria para mim uma grande honra. Quem sabe um dia eu apareço por lá ou ele por aqui... o alemão disse que é por aqui... tirem as crianças da sala... Deus abençoe vocês. FARINA


FUTSAL SUB-9 INFANTIL REGIONAL EM ROLÂNDIA

AMANHÃ UM VÍDEO COM OS MELHORES MOMENTOS...
EQUIPES DE ROLÂNDIA, CAMBÉ E LONDRINA.
ASSISTAM...
FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA



































PROFESSOR IVAR BENAZI ( TUCANO ) RECEBE COMENDA ROLAND DE ROLÂNDIA - PR.


A Câmara realiza Sessão Ordinária com entrega de Comenda Roland

A Câmara de Vereadores de Rolândia nesta segunda-feira (21) a mais uma Sessão Ordinária com grande presença de público, que acompanhou todo os trabalhos e que finalizou com a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Roland, ao professor e técnico da equipe de atletismo de Rolândia, Ivar Benazi, o popular professor “Tucano”. Projeto de autoria de João Ardigo. TEXTO CÂMARA. FOTO By FARINA

COMENTÁRIO DO FARINA

Esta foi uma homenagem justa e merecida a um cidadão que prestou e presta um trabalho lindo em favor do atletismo. Primeiramente como atleta várias vezes campeão nos anos 70 e 80 e de uns anos para cá como professor de atletismo, dando assistência e incentivo a centenas de corredores. Parabéns amigo Tucano. Deus te abençoe. Vida longa pra vc. FARINA.

PONTES DE ROLÂNDIA - PR.

O Vereador João Ardigo pediu informações na Câmara sobre o andamento dos projetos e obras de reconstrução de pontes sobre o Ribeirão Vermelho e Ribeirão Água do Ciclone (ponte do Rosolen) ). Ardigo solicita informações de como está o andamento destas obras já que os moradores estão há tempos esperando.



LONDRINA: EMERSON PETRIV ( BOCA ABERTA ) RECEBE VISITA DA POLÍCIA FEDERAL

G1  PR. GLOBO - RPC TV

PF faz buscas na casa de vereador em Londrina, no norte do Paraná


Investigação envolve a invasão do conjunto Flores do Campo, diz PF. 

Emerson Petriv foi o vereador eleito com mais votos em todo o Paraná.

Adriana Justi e Alberto D'Angele - Do G1 PR e da RPC Londrina


Policiais federais cumprem um mandado de busca e apreensão na casa do vereador Emerson Petriv, do Partido Progressista (PP), em Londrina no norte do Paraná. Os policiais estiveram no local até por volta das 9h desta quinta-feira (24). Segundo o delegado Sandro Viana, a investigação envolve a invasão do conjunto Flores do Campo, do Programa Minha Casa Minha Vida.

Emerson Petriv, também conhecido como Boca aberta, é suspeito de coordenar e incentivar a invasão, ainda conforme o delegado.

"Existe sim uma liderança por parte do Boca aberta no sentido de incentivar as pessoas a permanecerem no local. Vamos verificar agora se ele foi responsável por providenciar a invasão. O que é certo que houve a liderança por parte dele", diz Viana.

O delegado da Polícia Federal detalhou ainda que há vídeos que mostram o vereador eleito incitando as pessoas que invadiram o local a ficarem no residencial. "Temos registros dele perguntando aos moradores se querem permanecer no local ou não, como se fosse programa de auditório. Filmagens ainda mostram a participação dele no local, exercendo a liderança. Isso caracteriza incitação ao crime. Além disso, localizamos outras pessoas que ajudaram a invadir o conjunto Flores do Campo", pontuou o delegado. "Outro ponto que caracteriza a liderança dele é que o Boca aberta deixou apenas uma emissora de televisão entrar no conjunto logo após a invasão", detalhou.

A Polícia Federal havia feito o pedido de prisão preventiva contra o vereador eleito, porém a Justiça Federal negou a solicitação. O delegado Sandro Viana informou que analisa se fará um novo pedido de prisão.

Nas eleições deste ano, Petriv foi o vereador mais votado em Londrina e em todo o Paraná com 11.480 votos. Boca aberta responde a várias ações na Justiça.

O vereador Emerson Petriv contestou a informação da PF de que exerce a liderança no conjunto residencial. "Eu não incentivo nada, eu defendo a Constituição Federal. O artigo quinto da Constituição diz que todo cidadão tem direito a saúde, educação, moradia e segurança. No papel é muito bonito e funciona, mas na prática não funciona.
Eu não apoio ilegalidade, eu não apoio coisa errada, eu apoio a lei", pontuou o vereador.

Sobre o pedido de prisão feito pela Polícia Federal que foi negado pela Justiça, o vereador eleito de Londrina disse que se o mandado tivesse sido cumprido teria sido sem fundamentação. "A decisão foi acertada. Se houver um novo pedido de prisão será arbitrária", concluiu o vereador.

Boca aberta é investigado pela PF pelos crimes de esbulho processório, que é o ato da invasão, incitação ao crime e associação criminosa.

O delegado Sandro Viana informou ainda que outras sete pessoas são investigadas pelos mesmos crimes. A PF informou que possui provas contra uma mulher que foi flagrada registrando informações dos invasores em um caderno.

Reintegração de posse
A Justiça já determinou a reintegração de posse do Conjunto Flores do Campo, no entanto a ordem ainda não foi cumprida pela Polícia Federal. Conforme Sandro Viana, a PF ainda não cumpriu a ordem porque não possui pessoal suficiente para retirar as 1.000 famílias que ocupam o local.

"A situação no residencial é muito grave, são mais de 3.500 pessoas, e sabemos que algumas quadrilhas responsáveis pelo tráfico de drogas se estabeleceram no local e exercem certa liderança. Nós vamos cumprir a ordem de reintegração, mas ainda não sabemos quando", explica o delegado Sandro Viana.

Policiais cumprem mandado na casa de vereador em Londrina (Foto: Dionísio Mathias/RPC)

RPC TV GLOBO DIA 29 EM ROLÂNDIA ( PESSOAS DESAPARECIDAS )

SE VOCÊ TEM ALGUM PARENTE OU AMIGO DESAPARECIDO E QUER LOCALIZÁ-LO, COMPAREÇA NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ, DIA 29 DE NOVEMBRO AS 11 HORAS. TRANSMISSÃO AO VIVO. TRAGA OS DADOS E FOTOS ( SE TIVER)


NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA ( 24/11/2016 )

INFORMAMOS COM PESAR

O FALECIMENTO DE:

NELSON DIAS DE SOUZA, 77 ANOS

O SEPULTAMENTO OCORREU HOJE DE MANHÃ

OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA


ALCOÓLATRAS ANÔNIMOS EM ROLÂNDIA - PR.

REUNIÕES ÀS 3ª FEIRAS

RUA PIRACEMA, 49


NARCÓTICOS ANÔNIMOS EM ROLÂNDIA - PR.

REUNIÕES 3ª. e  5ª. FEIRAS.
RAU SANTA CATARINA , 1263 ( SALÃO COMUNITÁRIO)
TELEFONE 99997-2872

PALESTRA SOBRE AUTISMO ONTEM NA IPI DE ROLÂNDIA - PR.

Palestra sobre Autismo na Igreja IPI de Rolândia, com Associação de mães especiais de Rolândia AMARE. CINTHIA FORZAN.

PALESTRANTE:

Clay Brites é Doutorando em Ciências Medicas pela UNICAMP, Pesquisador do Laboratório de Pesquisa em Dificuldades de Aprendizagem e Transtornos da Atenção Disapre – UNICAMP, Membro do Depto. Neurologia da Sociedade Paranaense de Pediatria (SPP), Presidente da Abenepi Capítulo Paraná












BLOG DO FARINA DENUNCIA: O RIO BANDEIRANTES ESTÁ MORTO

CASAMENTO JOYCE x BRUNO FARINA

DESEJAMOS TODA A FELICIDADE DO MUNDO AO CASAL. PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E FILHOS SAUDÁVEIS E INTELIGENTES. DEUS ABENÇOE A NOVA FAMÍLIA.

VÍDEO TRAILER LANÇAMENTO NOS CINEMAS ( A CHEGADA )

ROLÂNDIA: O PARQUE CHEGOU !...

FOTOS By JOSE CARLOS FARINA