JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ATENTADO À BALA EM ROLÂNDIA

Recebemos um comunicado que um policial militar (cabo Agnaldo) sofreu um atentado à bala próximo ao Conjunto José Perazolo. A pessoa que passou a notícia disse que o mesmo foi alvejado por quatro vezes com pistola 9 mm. Foi encaminhado ao Hospital São Rafael e após a um hospital de Londrina, mas não corre perigo de vida. Estamos atrás de mais informações sobre esta notícia.
E/T.: Acaba de ser divulgado um vídeo onde o cabo Agnaldo disse que esté bem e que foi encaminhado a Santa Casa em Londrina.

BLOG DO FARINA COM 245 MIL VISUALIZAÇÕES NO MÊS

BLOG DO FARINA ( O QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO )

CLIQUE PARA AUMENTAR A FOTO.

ROLÂNDIA: PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL EM FOZ DO IGUAÇÚ

ASSESSORIA



O Prefeito Dr. Francisconi está em Foz do Iguaçu onde participa do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos – Gestão 2017/2020. Promovido pelo Governo do Paraná e pelo Sebrae-PR, o Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos faz parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos. É organizado pela Casa Civil e tem o objetivo de apoiar os prefeitos no planejamento dos primeiros dias de administração e apresentar programas do Estado que podem ser implementados nos municípios.Dos 399 prefeitos paranaenses, 373 estão inscritos.

O governador Beto Richa transferiu a sede do Governo do Estado para Foz do Iguaçu neste período do evento, que vai até sexta-feira, dia 2. Dr. Francisconi participou de oficinas no primeiro dia do Encontro, sobre temas como a importância do Governo Eletrônico na Administação Municipal: Melhoria da Gestão Pública e Prestação de Serviços ao Cidadão na Internet, coordenada pela Celepar, com participação da Secretaria Especial de Assuntos estratégicos. Participam ainda das reuniões o Governador do Estado do Paraná, Vice-Governadora do Estado do Paraná, Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Secretários e Ministros de Estado, Deputados, Senadores, Presidente da Fomento Paraná, Diretor do BRDE, Presidente do Conselho do SEBRAE/PR, Superintendente SEBRAE/PR e Diretor do SEBRAE Nacional.

VÍDEO HORTA ORGÂNICA EM ROLÂNDIA ( DISK TELEFONE )

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA ( 30/11/2016 )

FUNERÁRIA SANTA  TEREZINHA INFORMA

O FALECIMENTO DE:

EZEQUIEL RODRIGUES DE SOUZA, 64 ANOS

VELÓRIO: CAPELA DA VILA OLIVEIRA

SEPULTAMENTO: 01/12/16 AS 9:00 HORAS


VÍDEO MANIFESTO / PROTESTO À FAVOR DOS RODEIOS E PROVAS DE LAÇO

PROTESTO EM FRENTE O FÓRUM A FAVOR DOS RODEIOS E PROVAS DE LAÇOS

O protesto foi realizado porque uma Ong protetora dos animais ajuizou uma ação na Justiça pedindo a proibição de um evento que iria acontecer no Rancho Kentack, em Rolândia. Obtive informações no Fórum que o caso ainda não foi julgado. O juiz vai designar ainda uma audiência para a produção de provas. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
































ROLÂNDIA AGORA TEM TURISMO

DANIEL STEIDLE

ROLÂNDIA EM DESTAQUE NUM SHOPPING DE LONDRINA...
Cada vez mais uma região metropolitana precisará de um lugar para lazer, esporte, cultura, educação ambiental, gastronomia diferenciada, história... tudo isso é o que chamamos de QUALIDADE DE VIDA... tão presente e próxima em Rolândia! Será que um Plano Diretor local vai respeitar a integração regional? Hoje à tarde, às 14:30h, na Câmara Municipal de Rolândia podemos saber mais...

COMENTÁRIO:

E quando que vão terminar o Hotel Rolândia??? FARINA