JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ÍNDIOS VISITAM ROLÂNDIA - PR.

DANIEL STEIDLE

MANTER AS ESPERANÇAS

"Chegaram os índios!" Saltam do ônibus homens, mulheres, velhos, crianças para vender sua cestaria. Esse povo, o índio brasileiro, é apontado por estudiosos como o modelo para a humanidade. "Hoje somos 7,5 bilhões de habitantes e poderíamos chegar tranquilamente aos 30 bilhões se vivêssemos como os índios". Isso não quer dizer que precisamos virar índios, mas entender a ideia básica deles, de adaptação ao meio onde se vive. A proposta pode parecer estranha num mundo global altamente dependente de coisas que vem de longe... Mas não impossível no Brasil com tantas riquezas locais.


VÍDEO SHOW E LUTA NO CENTRO DE ROLÂNDIA NESTA QUARTA-FEIRA

quatro homicídios em 20 horas em Londrina - Pr.

Redação Bonde - 14/12/2016 

Mais um homem foi assassinado a tiros, em Londrina, na manhã desta quarta-feira (14). O crime foi cometido por volta das 9h, na Rua do Pinhão, no jardim Monte Cristo, na zona leste de Londrina. Este é o quarto homicídio em um intervalo de 20 horas - do início da tarde até a noite de terça (13), três jovens de idades entre 18 e 24 anos já haviam sido executados na cidade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima desta manhã é Márcio Aparecido Nunes Shireski. Ele morreu antes da chegada dos socorristas do Siate e teria seu corpo encaminhado ao IML após o local do crime ser periciado. Shireski teria saído recentemente da prisão e tinha passagens por roubo, inclusive de veículos, conforme noticiou o Portal Bonde em fevereiro de 2010


Reprodução/WhatsApp Grupo Folha


Ainda não se sabe se este assassinato tem relação com os outros três registrados em Londrina desde as 13h da última terça, quando um rapaz de 18 anos foi assassinado dentro de seu carro na esquina entre as ruas Amendoinzeiro e Caviúna, no jardim Leonor, zona oeste. 

Pouco depois, às 16h, um jovem de 19 morreu após ser baleado no interior de um bar na avenida Luigi Amorese, no jardim Vila Rica, também na região oeste de Londrina. 

Por volta das 23h foi a vez de Eduardo Izidoro, assassinado quando chegava em casa, de moto, com sua mulher. Ele é o terceiro irmão da mesma família a ser morto a tiros em pouco mais de dois meses.

CANAL JOSÉ CARLOS FARINA DO YOUTUBE RECEBE ELOGIO ( Frazon )

Farina,  assim como tem pessoas ,de muito bom gosto, igual a você que gosta de filmar as ruas da cidade,  do outro lado tem pessoas como eu,  que gosta de ver os vídeos. Já vi muitos videos, mas os seus são incomparáveis. quando você está filmando as ruas de dentro do carro ( com o carro em movimento ), observa-se que dá um giro, digamos assim, você da um zoom nos prédios. magnifico... vou até dar um palpite ( uma sugestão ), experimente filmar as ruas, com aquela câmera de 360° graus. só não sei se as imagens ficariam perfeitas iguais a sua câmera. muito bom os seus vídeos.  parabéns, saúde e paz . ROBERTO FRAZON.

RESPOSTA:
Tenho recebido uma pequena porcentagem de críticas sobre os meus vídeos. Mas, a grande maioria  tem elogiado. tem positivado. Elogios assim como este nos incentivam a continuar registrando os eventos e as cidades da região. Muito obrigado pelo elogio e conselho. Estou muito honrado com a sua mensagem. Deus te abençoe. FARINA

O ELOGIO ESTÁ POSTADO NESTE VÍDEO:


SHOW NO CALÇADÃO DO ROLÂNDIA NESTA QUARTA-FEIRA

DAQUI A POUCO UM VÍDEO.  FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA.




































LUKE DE HELD E BANDA EM IGUAPE - SP

Queridos amigos de Iguape-SP. Nessa sexta feira dia 16/12 estarei ao lado de feras do Blues Band tocando no 1º Armazém do Porto Blues Festival com a curadoria do grande empreeendedor do Blues Oda Gomes. Espero vcs. lá. Vai ser épico. No Sábado tem o genial Danny Vincent e depois uma super Jam session com grandes músicos se revezando no palco.




Curtir

Amei

Haha

Uau

Tr

DR. ELVIO LEONARDI VAI DEBATER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL (PEC 287/2016)!


O advogado Elvio Flávio de Freitas Leonardi, do FREITAS LEONARDI ADVOGADOS, foi convidado pelo Senhor Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Claudio Lamachia, e pelo Senhor Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB, Dr. Chico Couto, para participar da Audiência Pública "Reforma da Previdência", que será realizada no dia 14 de dezembro de 2016, às 16 horas, na sede do Conselho Federal da OAB.

FAIXA FAZ JURAS DE AMOR NA PRAÇA EM ROLÂNDIA

ESTA FAIXA FOI COLOCADA AGORA POUCO NA PRAÇA CASTELO BRANCO

FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA


A FOTO MAIS LINDA DE LONDRINA - NORTE DO PARANÁ

FOTO By WILSON VIEIRA


PORTAL RECONSTRUÍDO EM ROLÂNDIA

diego silva


Graças ao esforço e comprometimento de uma equipe unida e determinada o portal que foi destruído no ultimo sábado foi reconstruído e neste momento está sendo instalado. Tudo isso para que as famílias de Rolândia tenha um Natal mais feliz. Obrigado à todos pelo apoio, enquanto uns criticam outros trabalham e fazem a diferença.


PICNIC COM PAPAI NOEL DIA 17 NO CORETO DO GINÁSIO DE ESPORTES