JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 18 de dezembro de 2016

GRUPO DE METAIS PÉ VERMELHO TOCA APÓS A MISSA DE DOMINGO

As mais tradicionais músicas e hinos de Natal de todos os tempos. Maestro Claudemir Trevisan e orquestra. Assistam amanhã um vídeo com os melhores momentos do concerto. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA
































VÍDEOS DE JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO

Meu caro colega  Farina:  tenho visto os seus vídeos , fiquei emocionado , me desceu as lágrimas , me trouxe muitas recordações , na década de 80 , eu morei em Londrina , num pensionato para estudantes universitários , eu sempre passava no calçadão , ia na loja americanas , enfim em toda a região central , no próximo ano estarei completando 50 anos de idade , atualmente eu moro em Curitiba , muitas das vezes , pessoas iguais a você faz um vídeo , mas não faz ideia da dimensão , digamos assim do alcance que vai ter o vídeo , porem vai longe , e tem repercussão em todos os sentidos , é uma pena , que na maioria das vezes as pessoas olham o vídeo , acham maravilhoso , as vezes até faz download do vídeo , mas não comentam , é importante também comentar , eu sou da geração que usei o calçadão antigo , veja que o seu vídeo faz um documentário do calcadão . NA década de 80 Londrina era referência no ensino ,vinham pessoas de todo os estados do país estudar em londrina , com certeza a juventude da época , vai se identificar com os seus vídeos , Deus que te abençoe que te de muita saúde , e paz e felicidades , e vida longa , abraços . ROBERTO FRAZON.
COMENTÁRIO:
Muito obrigado. fico honrado com o seu elogio. digo que já valeu a pena te-lo feito. Um abraço. Deus te abençoe. FARINA.
OBS..: Nome do vídeo "O velho e o novo calçadão de Londrina by Farin".

VÍDEO ESTUPRADOR E ASSALTANTE É PRESO EM ROLÂNDIA - PR.

TV TAROBÁ

VÍTIMA RECONHECE O MARGINAL

ROLÂNDIA: ONDE CONSTRUIR ? FAIXAS DE PROTEÇÃO AMBIENTAL

DANIEL STEIDLE

ÁGUA = BEBIDA + ENERGIA
ÁGUA SÓ VAI EXISTIR ONDE TEM ÁRVORES!
PORQUE QUEREM TORNAR URBANA, COM A REVISÃO DO PLANO DIRETOR, A ZONA RURAL DA PR 170 EM ROLÂNDIA? A RODOVIA É ESPIGÃO, LÁ É QUE COMEÇA O "CAMINHO DAS ÁGUAS". PODEMOS MUDAR ESTE PLANO DIRETOR?