JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

13 CASAS ABANDONADAS E TIDAS COMO ASSOMBRADAS MAIS ASSUSTADORAS DO MUNDO

curionautas.com.br

13 Famosas Casas Abandonadas que Escondem Histórias de Terror

Apesar do Halloween ter passado, nós do curionautas.com.br, não podíamos deixar de publicar posts como este em que o fotógrafo norte-americano Seph Lawless apresentou em seu livro de fotos: "13 História Americanas de Horror". No livro, são mostrados os edifícios abandonados mais famosos dos EUA, em imagens acompanhadas com suas tétricas histórias.

Michigan. Em 1941, A Mansão Haught (Brush Park, MI) foi utilizada como bordel de luxo para cavalheiros. Anos mais tarde, vários cadáveres foram encontrados no porão do edifício. Cada corpo era caraterizado por um sinal que parecia ser um círculo perfeito nas áreas do torso e do peito.

Kentucky. Após ambos pais se suicidaram na Casa Sayer, seus quatro filhos pequenos se criaram sozinhos durante mais de uma década nesta casa.


Ohio. A Casa Nova (Youngstown, Ohio) foi o local onde Benjamin Albright disparou e matou o seu filho por acidente e depois matou a sua esposa, e finalmente se suicidou após ser tocado pela angústia e pela culpa no ano de 1958. A casa tem estado vazia desde então e ainda mantém pertences da família em seu interior.


Texas. A Hooley Haunted Mansion foi testemunha de várias mortes estranhas durante a década de 1970, quando serviu como motel.


Connecticut. A mansão Bailey (Hartford, Connecticut) é a casa assombrada que inspirou a popular série de televisão ''American Horror Story''.


Ohio. Esta casa de Cleveland era o local onde o assassino em série Michael Madison torturava e matava a suas vítimas.


Pensilvânia. A Casa de Bonecas da Filadélfia é uma mansão abandonada cheia de bonecas, serras metálicas e ferramentas perfeitamente organizadas em prateleiras de metal de várias habitações.


Ohio. Esta casa abandonada no leste de Cleveland é onde o assassino em série Anthony Sowell escondia os corpos de suas vítimas. Os habitantes locais se negam a caminhar sobre a calçada em frente da casa, alegando que escutam ruídos.


Ohio. A mansão Milan durante muito tempo foi considerada como um templo da bruxaria. O dono era um feiticeiro praticante conhecido pelos habitantes locais como "The Milan Witch". Dizem que seu corpo foi enterrado embaixo do alpendre dianteiro da casa.


Pensilvânia. Esta é a mansão da família Oliver en Chester, que desapareceu em 1898. O mistério desconcertou os pesquisadores e a família nunca foi encontrada, mas os habitantes locais dizem que podem ver figuras humanas nas janelas da casa abandonada.


Ohio. Nesta mansão da cidade de Akron, passou sua infância um dos mais notórios assassinos em série da história norte-americana, Robert Berdella (também conhecido como "o açougueiro de Kansas City"). Durante sua estadia em uma prisão psiquiátrica, Berdella falou de sua infância difícil em Ohio. Em específico, referiu-se a que foi estuprado aos 16 anos, um ato que desencadeou seu desejo de se transladar à cidade de Kansas e matar a todas as pessoas vinculadas com a indústria do sexo.


Michigan. Na mansão Templo de Detroit foi cometido um triplo assassinato em agosto de 1942.


Nova Iorque. A mansão Cater House Estates em Buffalo, era o lar do xerife local, Donald Caters, quem se suicidou com um tiro. A casa entrou em execução hipotecária no ano de 1968, no entanto, permanece vazia desde então. Os habitantes locais afirmam que com regularidade ouvem vozes que provêm da casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário