quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

FARINA PROPÕE NOVAS LEIS E PROJETOS PARA ROLÂNDIA

1)- DEFINIR OS LIMITES PARA A  FINALIDADE TURÍSTICA DA PR-170 E DA ESTRADA SÃO RAFAEL;

2)- DEFINIR A PROIBIÇÃO DE INDUSTRIAS  POLUENTES EM  ROLÂNDIA, OU SEJA, NÃO HAVERÁ NENHUM PARQUE INDUSTRIAL COM ESTA POSSIBILIDADE.

3)- CRIAR PARQUES ECOLÓGICOS;

4)- QUE AS MICRO BACIAS FAÇAM PARTE E SEJA OBRIGATÓRIA EM TODO O MUNICÍPIO. QUE AS ÁGUAS PLUVIAIS SEJAM  ABSORVIDAS EM TODAS AS PROPRIEDADES, INCLUSIVE NA ÁREA URBANA;

5)- QUE AS ÁGUAS PLUVIAIS SEJAM DEVIDAMENTE CONDUZIDAS ATÉ OS RIOS, COM APARATOS DE DISSIPAÇÃO DE ENERGIA, DE MODO A NÃO CAUSAR DANOS AO MEIO AMBIENTE, PRESERVANDO AS CALHAS DOS RIOS E AS MATAS CILIARES.

6)- DETERMINAR O PLANTIO DE  ÁRVORES AO LONGO DE TODAS AS ESTRADAS DO MUNICÍPIO.

7)-  QUE O LAGO SÃO FERNANDO SEJA TÃO BONITO OU MAIS QUE O LAGO IGAPÓ.

8)- AS ENTRADAS DE ROLÂNDIA DEVEM SER  MELHORADAS. A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA.

9)- OS JOVENS TÊM DIREITO DE TER UM LOCAL SAUDÁVEL PARA SE REUNIR. TIPO CINEMA, PARQUE ECOLÓGICO, FESTIVAL DE MÚSICA, TEATRO, ETC.

10)- O HOTEL ROLÂNDIA TEM QUE SER TERMINADO OU DOADO PARA A UEL. SÓ NÃO PODEMOS PERDÊ-LO.

11)- DEVEMOS MANTER ALGUÉM CUIDANDO E ATENDENDO NO PORTAL DA CIDADE. OU COM  FUNCIONÁRIOS OU PELA INICIATIVA PRIVADA. TIPO. CONCESSÃO PARA UMA LANCHONETE OU CAFÉ.

12)- CRIAÇÃO DE UM NOVO PARQUE INDUSTRIAL PÚBLICO, COMO ACONTECIA NO PASSADO.

13)- PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS.

14)- DECLARAR DE UTILIDADE PÚBLICA PARA EFEITO DE DESAPROPRIAÇÃO DOIS TERRENOS ENORMES QUE TEMOS. UM NA RUA ARTHUR THOMAS. OUTRO NA AV. PRES. VARGAS, ESQUINA COM ARTHUR THOMAS. LOCAIS ÓTIMOS PARA PA 24 HORAS OU CENTRO DE EVENTOS.

15)- CUMPRIR A LEI QUE DETERMINA A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM TODAS AS PROPRIEDADES URBANAS E PUNIR QUEM TEM  TERRENOS COM MATO E LIXO.

OBS,: SE  VOCÊ TIVER UM BOM PROJETO. ESCREVA AÍ EM BAIXO QUE EU ADICIONO AQUI E MENCIONO O SEU NOME. É TUDO POR AMOR A ROLÂNDIA.