JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 11/01/2017

assessoria

NOVOS VEREADORES




O Prefeito Dr. Francisconi e o Vice Prefeito Roberto Negrão receberam na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, no gabinete da Prefeitura, os Vereadores eleitos para um encontro de boas vindas e a discussão de projetos para a cidade. A Câmara vai promover sessões extraordinárias para discutir projetos importantes para o município e, na ocasião, o Prefeito e o Vice detalharam os projetos enviados ao Legislativo, esclareceram dúvidas e pontuaram a abrangência das matérias. Ainda, foi reafirmado o laço de respeito entre os poderes e os votos mútuos de bom trabalho em benefício de Rolândia. Participaram do encontro, o Presidente da Câmara Eugênio Serpeloni e os Vereadores Andrezinho da Farmácia, Professora Maria do Carmo, Edilene Griggio, Irineu de Paula, Reginaldo Silva, João Ardigo, Rodrigão e Alex Santana, além do Diretor da Câmara Municipal Reginaldo Burhoff. O Relações Públicas Internacionais do município, Paulo Gaffo, também participou do encontro. Da Assessoria. 

MELHORIAS NA PRAÇA




A Secretaria de Serviços Públicos promove melhorias em área institucional em Praça nos arredores da Paróquia São Paulo Apostolo, situada na Rua Arthur Thomas, 203, na Igreja Operária. No local, foram promovidas as benfeitorias de limpeza, capina, roçagem, pintura, pequenos reparos e adequações. Da Assessoria. LEIA MAIS... 

NOVOS POLICIAIS



O Prefeito Dr. Francisconi acompanhou na manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, a solenidade de formatura de 427 soldados (394 policiais e 33 bombeiros) que se incorporam ao 2º Comando Regional da PM, responsável por 89 municípios da região. O evento, realizado no Ginásio Moringão em Londrina, contou com a presença do Governador Beto Richa, a Vice Governadora Cida Borghetti, o Secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita, Prefeitos da Região, o Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, os Deputados Estaduais Cobra Reporter e Tiago Amaral, Líderes Militares e Políticos estaduais e da região, convidados e as famílias dos formandos. Desses novos profissionais, 24 policiais militares serão remanejados para Rolândia (e aí incluídos Jaguapitã, Miraselva, Prado Ferreira e Guaraci) e três bombeiros vão se juntar ao efetivo do grupamento da cidade. Nas fotos, o Prefeito Dr. Franciconi com o Comandante interino do15º BPM Major Reinaldo Gussi e com o Comandante do Grupamento de Bombeiros de Rolândia 2º Tenente Dhieyson Budernik. Da Assessoria. 

ATENÇÃO – TRÂNSITO EM ROLÂNDIA – BR-369




Devido a um acidente automobilístico, os semáforos do perímetro urbano da BR-369, na altura da Escadinha, próximo ao Lago do São Fernando – sentido Rolândia-Arapongas, estão sem funcionar. Os motoristas devem redobrar a atenção e respeitar ainda mais os pedestres no ato da travessia da pista. A Prefeitura está dando todo suporte necessário para Policia Rodoviária visando disciplinar o transito no local. A seguradora do caminhão que se envolveu no acidente vai custear o serviço de reparo e reativação dos semáforos. O reparo completo pode durar até três dias.

Wanderley Massucci

Secretário de Infraestrutura

Presidente do Conselho Municipal de Trânsito 

LIMPEZA EM ÁREA INSTITUCIONAL DO JARDIM VALE VERDE




A Secretaria de Serviços Públicos promove melhorias em área institucional no fundo de vale do Jardim Vale Verde. O vale, circundado pelas Avenidas Ribeirão Barra Grande e Ribeirão Vermelho, recebe limpeza, capina, roçagem, além de pequenas adequações. Da Assessoria. 

ROLÂNDIA FUTSAL FEMININO ABRE INSCRIÇÕES



A Secretaria de Esporte informa que estão abertas as inscrições para atletas que queiram fazer parte das equipes de futsal feminino. Podem se inscrever atletas nascidas entre 1996 a 2007. Início das atividades 16/01 - segunda feira. Mais informações na Secretaria de Esporte naAvenida Castro Alves, s/n - Centro, no Complexo Esportivo Emilio Gomes. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 18h de segunda à sexta-feira. O telefone é o (43) 3906-1117. E-mail: esporte@rolandia.pr.gov.br

OPORTUNIDADES DE EMPREGO



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

ENCARREGADO DE EXPEDIÇÃO

PADEIRO

OPERADOR DE CALDEIRA

TAPECEIRO DE ESTOFADOS

MONTADOR DE ESTOFADOS 


Secretaria de Comunicação 
Prefeitura de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário