JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 13/01/2017

ASSESSORIA.

ENTRADA DO PERAZOLO RECEBE MELHORIAS



A Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza, a capina e a roçagem no canteiro central da Avenida Julio Braz Damasceno, no Conjunto Residencial José Perazolo. O caminho é a porta de entrada para os bairros Tomie Nagatani e Ernesto Francischini. Da Assessoria. 

CARNES DO IPTU VÃO SER DISTRIBUÍDOS A PARTIR DO DIA 20




A Secretaria de Fazenda comunica que os cerca de 30 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbando (IPTU) vão ser distribuídos a partir do dia 20 de janeiro. O percentual de reajuste é de 9,6%, conforme o Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) fornecido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) do acumulado no período de setembro de 2015 até agosto de 2016. O primeiro vencimento, tanto para a cota única quanto para o parcelamento, será 10 de abril. Quem pagar em parcela única à vista vai ter 10% de desconto. O parcelamento pode ser feito em até 7 vezes. A estimativa é arrecadar cerca de R$ 15 milhões com o tributo. Da Assessoria. 

MELHORIAS NO PARQUINHO CENTRAL



A Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza, a capina e a roçagem no Parquinho Central, sediado no encontro das Ruas Williy Davids, Capitão Chagas e Avenida Interventor Manoel Ribas. Da Assessoria. 


REUNIÃO PARA A REATIVAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO ESPORTE




O Presidente do Conselho Municipal do Esporte Carlos Aparecido dos Santos convida toda a comunidade esportiva da cidade para participar de uma reunião com o intuito de unir a classe e reativar o Conselho. O encontro será nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 19h30 na Câmara Municipal, situada na Rua Duque de Caxias 288, centro. A reunião aberta visa também tornar o Conselho mais atuante no município. Venha e traga suas idéias para melhorar ainda mais o esporte da cidade. Da Assessoria. 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO




A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Costureira de estofados

Encarregado de Expedição

Montador de Estofados

Operador de Caldeira

Tapeceiro de estofados

Tapeceiro de Móveis

Trabalhador Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário