JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ONDE VAI CHEGAR O VEREADOR BOCA ABERTA DE LONDRINA ??

É um fenômeno!!!

Gostaria de esclarecer aos amigos virtuais do face, e, em especial a alguns que reconheço pessoalmente, mas, não desfruto de amizade pessoal, que o que escrevo e tenho o capricho de aqui postar é de minha inteira responsabilidade intelectual. Que, não o faço para que todos concordem comigo, e, respeitosamente utilizo uma linguagem polida que é da minha formação!!! Não concordo, não discordo, do personagem Boca Aberta que está hoje no coração da massa, não só de Londrina, mas, de todo o norte do Paraná... Me referi a ele como fenômeno, porque vivo a mídia, manuseio pesquisas de opinião, e ele figura como a personalidade do momento na cidade. Não tenho premonição e nem prevejo o futuro, entretanto, hoje é a figura central no meio político da cidade... todos podem opinar, não concordar, porém, por favor não subestimem a minha inteligência!!! Principalmente aqueles que já conhecem a minha conduta! MOYSES LEONIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário