quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITO DE ROLÂNDIA FRANCISCONI NO TRIBUNA DA MASSA DO SBT

EM RESUMO FALOU:
- VAI MANTER A MAIORIA DOS SECRETARIADOS;
-  VAI IMPLANTAR UM PARQUE INDUSTRIAL PARA ATRAIR MAIS INDUSTRIAS;
- VAI ENCAMINHAR UM OUTRO PROJETO DE TRINCHEIRA PARA O TREM. O PROJETO DO JOHNNY E ALEX NÃO DEU EM NADA.  FOI ARQUIVADO PELO FATO DA VERBA LIBERADA SER MUITO INFERIOR AO NECESSÁRIO.
- SUA EQUIPE ESTÁ PLANEJANDO O ESCOAMENTO DAS ÁGUAS PLUVIAIS EM PONTOS CRÍTICOS DA CIDADE, TODOS JÁ MAPEADOS.
- SOBRE A PERICULOSIDADE. A PREFEITURA TEM QUE RESPEITAR E CUMPRIR OS LAUDOS FORNECIDOS PELA EMPRESA CONTRATADA. DE ANO EM ANO É RENOVADO.
- OS ANTIGOS ARMAZÉNS  FERROVIÁRIOS  ESTÃO SENDO DOADOS AO MUNICÍPIO. O LOCAL SERÁ TRANSFORMADO EM UM MODERNO E  AMPLO CENTRO CULTURAL.
- VAI  MONTAR UMA EQUIPE PARA ELABORAR PROJETOS E OBTER VERBAS ESTADUAIS E FEDERAIS.  CONSEGUIR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE EMENDAS PARLAMENTARES.
NA  ÁREA DA SAÚDE JÁ HOUVE AVANÇOS E NOS PRÓXIMOS MESES A POPULAÇÃO PODE ESPERAR MUITO MAIS. NA ÁREA DA 17ª REGIONAL DA SAÚDE " CONSEGUIMOS O PRIMEIRO LUGAR" EM TERMOS AVANÇOS E MELHORIAS NA QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO.
TEXTO E FOTO By FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

COMENTÁRIO:
Não poderíamos pelo menos aproveitar os projetos já encaminhados das trincheiras. Na época a administração Johnny disse que o governo gastou uma  fortuna só para elaborá-los. FARINA