JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

AINDA A POLÊMICA DO CASO EUGÊNIO SERPELONI NA RÁDIO LÍDER

EUGÊNIO SERPELONI AGORA AO VIVO NO PROGRAMA DO GUILHERME SPANGUEMBERG DISSE:- "não tenho cargo...  o Rodrigão não tem cargo... são cargos da Câmara que eu mencionei... nenhum vereador tem cargo na prefeitura... você ( Guilherme) está induzindo o povo a entender do jeito que vc quer... eu fui mal interpretado... o prefeito não tem nada a ver com a eleição da Câmara... o prefeito conversou com todos os vereadores e pediu consenso.... os dois cargos mencionados são da Câmara... não indiquei cargos para os distritos... eu fui mal interpretado...  era uma conversa informal... foi uma conversa informal mantida mt antes da eleição da mesa da Câmara... pode ser que eu blefei... vamos encerrar este assunto... eu não tenho cargo na prefeitura"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário