JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 08/02/17

SÃO MARTINHO

A Secretaria de Serviços Públicos promoveu um mutirão de roçagem e limpeza no Distrito de São Martinho. As ações e melhorias foram realizadas nos canteiros centrais das Avenidas, nos canteiros de entrada, na praça da Paróquia São Martinho, na capela mortuária, na Rodoviária, Escola Municipal Luiz Real e outras áreas institucionais do Distrito. Da Assessoria.

SABOR E ARTE



ROLÂNDIA EM SEGUNDO




A equipe de atletismo “Os Tucanos” de Rolândia foi até São Paulo capital no último fim de semana participar da corrida “Track & Field Run Series – Vila Nova Conceição”, evento que teve a largada no Parque do Ibirapuera. A atleta Rosane Nogueira Benazi foi vice-campeã na categoria até 10 km. O time é treinado por Ivar Benazi. Da Assessoria. 

SÃO MARTINHO 2




Foi realizada uma ação educativa pela enfermeira Ana Paula Félix Volpato da Unidade Básica de Saúde de São Martinho, durante a reunião de Hiperdia (reunião de hipertensos e diabéticos). Na ocasião, os presentes tiveram também esclarecimentos a respeito da vacinação contra o HPV (sigla inglesa para "Papiloma vírus humano" – doença que pode causar câncer de colo de útero, garganta ou ânus) para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 12 e 13 anos e ainda as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s). A próxima reunião do grupo será dia 22 – quarta-feira. Da Assessoria. 

EMPREGOS



A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

* OPERADOR DE GUILHOTINA

* OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

* AUXILIAR DE CONFEITARIA

* BOBINADOR ELETRICISTA, A MÁQUINA

* FUNILEIRO DE VEÍCULOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário