sexta-feira, 31 de março de 2017

COMEÇOU A EXPO LONDRINA 2017 ( A MAIOR FESTA DO NORTE DO PARANÁ )

G1-PR. GLOBO

Sociedade Rural divulga programação de shows da ExpoLondrina 2017
Entradas serão vendidas na bilheteria do parque, shopping e pela internet
Ingressos dos shows, no primeiro lote, serão vendidos por R$25.

Do G1 PR


Shows serão realizados de 30 de março a 6 de abril
(Foto: ExpoLondrina 2017/Divulgação)

A organização da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina(ExpoLondrina), no norte do Paraná, divulgou a grade de shows da edição 2017, nesta quinta-feira (2). A feira será realizada entre 30 de março a 9 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

A grade de apresentações será composta predominantemente por artistas sertanejos. Estão programados shows com Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex, Gustavo Mioto, Amado Batista, Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e DJ Alok.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria principal do parque, no shopping Boulevard e no site da ExpoLondrina 2017. Os ingressos dos shows no primeiro lote serão vendidos por R$ 25, mesmo preço praticado na edição de 2016.

A abertura da ExpoLondrina ficará por conta da dupla Matheus e Kauan e do DJ Alok, no dia 30 de março, uma quinta-feira. Já no dia 31 de março, sexta-feira, sobe ao palco a dupla Henrique e Juliano. 

Confira a grade de programação de shows:

Quinta-feira (30/03) - Matheus e Kauan
DJ Alok
Sexta-feira (31/03) - Henrique e Juliano
Sábado (1°/04) - Pedro Paulo e Alex
Gustavo Mioto
Domingo (02/04) - Amado Batista
Festival Sertanejo
Segunda-feira (3/04) - Jorge e Mateus
Terça-feira (4/04) - Marília Mendonça
Quarta-feira (5/04) - Gustavo Lima
Quinta-feira (6/04) - Maiara e Maraísa
Sexta-feira (7/04) - Rodeio PBR
Sábado (8/04) - Rodeio PBR
Domingo (9/04) - Rodeio PBR

Outras atrações
Além da programação artística, a ExpoLondrina 2017 também vai promover seminários, oficinas e cursos técnicos voltados para o agronegócio. Nesta edição, a Sociedade Rural do Paraná, organizadora da exposição, promoverá o seminário "Brasil e o Desafio de Alimentar o Mundo". Além disso, será realizada a segunda edição do Hackathon Smart Agro.

A organização ainda vai disponibilizar ingressos gratuitos para 30 mil estudantes de escolas públicas que visitarem a exposição mediante reserva realizada pelos próprios colégios.

Idosos e pessoas com necessidades especiais também terão acesso gratuito ao parque, desde que agendem um horário de visitação previamente.