JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de março de 2017

INDAGAÇÕES DE UM ROLANDENSE

DANIEL STEIDLE


TENHO MEDO DE ME MANIFESTAR... MAS TEM TANTOS "PORQUÊS" DENTRO DE MIM... Porque as pessoas pobres, num espaçoso Brasil, tem que viver confinadas e longe de tudo? Porque estamos morando ao lado destas perigosas torres de alta tenção? Porque plantam árvores em baixo dos fios? Porque tenho que caminhar tão longe para ir ao serviço? Porque não aproveitam a terra ociosa, aqui do lado, para ter o local de trabalho pertinho de casa? Porque tanta propaganda, preocupação e depois o esquecimento?... Ah, como a liberdade de escolha seria bem melhor! Vou ter que criar coragem e achar nesta selva de leis e políticas um espaço para falar, de conquistar o coração das pessoas... A "Tribuna Livre" da Câmara dos Vereadores é um desses espaços. Aproveite para conhecer! Dia 27 vou tentar expor alguns "porquês" meus...

COMENTÁRIO:
Tive o prazer e a honra de ser o autor do projeto que criou a Tribuna LIvre na Câmara Municipal de Rolândia. Acho que foi em 1997. FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário